quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Plenários de militantes PSD/Mealhada.

As eleições para a Comissão Política e para a Mesa do Plenário do PSD/Mealhada tiveram lugar no dia 26 de Março de 2010. Os Estatutos do PSD são claros em matéria de marcação de Plenários de militantes. “A Assembleia de Secção reúne de três em três meses”.
No concelho da Mealhada, infelizmente, não se realizou nenhum Plenário de militantes, desde a data da eleição, ou seja, já passou praticamente metade do mandato sem que os militantes tenham tido a oportunidade de exercer os seus direitos. Considero uma falta de respeito pelos Estatutos e uma grande falta de respeito pelos militantes.
Compete à Assembleia de Secção:
a) Analisar a situação político-partidária e aprovar a estratégia política a desenvolver na Secção à luz dos princípios definidos nos órgãos de escalão superior;
b) Apreciar a actuação da Comissão Política da Secção e dos Núcleos;
c) Eleger a Comissão Política e a Mesa da Assembleia da Secção, os Delegados ao Congresso e à Assembleia Distrital, estes em simultâneo com a eleição para a Comissão Política Distrital;
d) Aprovar o orçamento e as contas anuais do Partido a nível da Secção;
e) Eleger o substituto de qualquer dos titulares da Comissão Política no caso de vacatura do cargo ou de impedimento prolongado, sob proposta do respectivo órgão;
f) Dar parecer sobre as candidaturas aos órgãos das Autarquias Locais e aprovar o Programa Eleitoral, sob proposta da Comissão Política.

20 comentários:

Anónimo disse...

Eles querem lá saber dos militantes. No dia das eleições é só promessas e até os vão buscar a casa para votar. Depois de terem os lugares Xau Laura.

Anónimo disse...

Eles querem lá saber dos militantes. Desde que vão votar no dia das eleições em quem eles querem. É por isso que os Partidos não têm credibilidade nenhuma.

Anónimo disse...

É muito mais fácil não fazer nada.

Anónimo disse...

E depois queixam-se que da Câmara. Quando vierem com a teoria que os Orçamentos devem ser participados o Cabral responde que também no PSD deveriam discutir com os militantes e não o fazem.

Anónimo disse...

O Breda não sabe que não passam de marionetas? Só fazem o que o padrinho lhes manda.

Anónimo disse...

O PSD nunca esteve tão mal representado. A comissão politica não existe, os autarcas nem sabem quem faz parte da comissão poltica, a coordenação das freguesias morreu, os núcleos morreram e na Câmara a oposição é feita pela Arminda.

Anónimo disse...

Nas duas ultimas eleições nem dos militantes precisaram. Com a sede sempre vazia vieram dizer que votaram centenas.

Anónimo disse...

O anónimo das 15:30 tem razão. Se a Arminda não tinha sido eleita nem seria preciso fazer reuniões.

Anónimo disse...

O seu amigo Tó Miguel deve estar mesmo desesperado. Veja lá que no Facebook do PSD, que está moribundo, veio agora anunciar quem foi o nomeado para Director da campanha do Cavaco. E melhor, anuncia-se a ele próprio. Que desepero, coitado.

Anónimo disse...

É impagável o que está a acontecer com o PSD Mealhada. O "Presidente" é um jovem desconhecido que só lá está porque serve os interesses do Carvalheira. O Carvalheira acarta os militantes e o jovem faz o que ele manda. E o PSD anda nisto.

Anónimo disse...

Se não gostam ou não sabem trabalhar porque se deixam empurrar por quem só os quer usar? Mete pena o seu vizinho.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques esta rapaziada não sabe nada de política. Estão lá só para servir os interesses do grandalhão e do seu chefe. Vão conseguir destruir o PSD.

Anónimo disse...

Amigo Gonçalo quem fez parte das tuas comissões politicas sabe bem que o António Miguel estava sempre ausente e quando aparecia era porque alguém o ia buscar a casa. Se nssa altura já não gostava de fazer nada com há-de gostar agora? Era o maior faltista da comissão poltica.

Anónimo disse...

Breda tenha cuidado com o seu vizinho. É o maior intriguista que já conheci. O rapaz é cego.

Anónimo disse...

O Tó Miguel mete pena. Arrasta-se sózinho. A comissão política nem reune e depois vem para os jornais dizer que os vereadores ouvem a comissão politica. Pudera, os vereadores e a comissão política são os mesmos. O Tó Miguel e a Leonor. Que vazio.

Anónimo disse...

O Jornal da Mealhada é hilariante. Veja a ultima entrevista encomendada que o Canilho faz. ahahaha E falavam que o Ferraz da Silva manipulava politicamente o jornal. Ao pé do Canilho é um menino de coro.

Anónimo disse...

O Canilho tem obrigações com quem lhe paga o salário. Temos todos que o compreender. Isenção isenção mas quando o emprego está em risco todos faziam o mesmo. E no caso dele são logo dois.

Anónimo disse...

Não deixem o Miguel Ferreira demitir-se. Dá muito jeito ao PS ele lá estar. E quanto mais ele puxar pelo nome do Carvalheira melhor. Agora veio dizer no jornal do PSD que o Carvalheira é uma figura com peso no distrito de Aveiro. Tem realmente muito peso mas é a derrota que tiveram nas autárquicas.

Anónimo disse...

O Jornal oficial do PSD era o Povo Livre e agora parece ser o Jornal da Mealhada. Ó Breda os militantes do PSD têm que comprar o Jornal da Mealhada? Isso está nos Estatutos? É que o PSD só pagou para publicarem a divulgação do jantar do Cavaco no Jornal da Mealhada. Quem preferir o Mealhada Moderna fica privado dessa informação. São muito mesmo abaixo da média. Nem disfarçar sabem. Usam e abusam e depois querem que os levem a sério.

Anónimo disse...

E quem não comprar nenhum dos jornais? Fazem uma escolha selectiva. São mesmo incompetentes.