quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PSD in "Jornal da Mealhada"

“Ao abrigo do Estatuto da Oposição, que prevê que os executivos das Juntas de Freguesia ouçam os pareceres e opiniões dos outros Partidos na elaboração do Orçamento e Plano de actividades, “a Junta de Casal Comba enviou um email à Comissão Política na Mealhada do PSD para alertar dessa reunião – que se realizou a 3 de Dezembro”. “Mas no próprio dia, o presidente do PSD Mealhada respondeu que não tinha ninguém disponível para vir”, declarou Nuno Veiga, tesoureiro da Junta, na reunião de Assembleia, que se realizou no passado dia 23 de Dezembro. Apesar do contratempo os dois nomeados do PSD na Assembleia de Freguesia de Casal Comba estiveram presentes na reunião. “Como a resposta dada pelo Presidente do PSD Mealhada não me agradou, telefonei aos militantes Alzira e Joaquim, que nem sabiam do que tratava”, lamentou Nuno Veiga. In Jornal da Mealhada.

Lamento muito que o PSD esteja a ser liderado desta forma. Além da actual Comissão Política nada ter feito para promover, motivar e dar continuidade aos Núcleos do PSD de Freguesia, ficamos a saber agora que nem sequer um telefonema aos autarcas eleitos na Freguesia fizeram, para transmitir o pedido da Junta, quando a iniciativa de preparar as reuniões de Orçamento com os autarcas de Freguesia deveria inclusivamente partir da própria Comissão Política, como forma de apoiar os autarcas. Afirmar que não tinham ninguém disponível sem sequer ter a consideração e o cuidado de telefonar aos autarcas eleitos não é admissível. Uma Comissão Política que afirma não ter ninguém para discutir um Orçamento de uma Freguesia do seu concelho é claramente uma Comissão Política que demonstra falta de capacidade, o que não é aceitável, para um Partido que pode e deve ser alternativa.

14 comentários:

Anónimo disse...

Querem é o poleiro depois trabalhar que trabalhem os outros. Que pouca vergonha.

Anónimo disse...

Querem é o poleiro depois trabalhar que trabalhem os outros. Que pouca vergonha.

Anónimo disse...

Teria dado muito trabalho ligar aos eleitos da Freguesia? Pedem às pessoas para integrarem as listas, e depois das eleições, já não se preocupam nada com elas. É triste.

Anónimo disse...

por vezes a verificação da vaidade que alguns apresentam, também nos pode provocar cegueira, quando somos incautos!
As falhas de outros, como neste caso, devem ser corrigidas para melhorar o trabalho de todos , esse é o verdadeiro trabalho de quem tem responsabilidades públicas, não usar essas falhas para situações mesquinhas de visibilidade tacanha! parece que alguém mandou o "tesoureiro" fazer!
Cheira-me!
Abraço Gonçalo

Anónimo disse...

Se os responsáveis do PSD não sabem nem têm condições para desempenhar bem os lugares para que os querem?

Anónimo disse...

O PSD não vai a lado nenhum com esta gente. Andam lá por ver andar os outros.

Anónimo disse...

Nunca o PSD esteve tão mal representado. Não passam de amadores inexperientes.

Anónimo disse...

Ainda falavam do Carlos Marques. Ao menos esse fez os núcleos de Freguesia.

Anónimo disse...

O tesoureiro fez o que em todas as Juntas deveriam fazer. Chamar a oposição a apresentar propostas para o Orçamento.
O PSD nem chamado à atenção se lembrou de qual o seu dever.

Anónimo disse...

A comissão politica não existe. Foram lá postos para fazerem fretes ao dono.

Anónimo disse...

Mas que falta de respeito pelos autarcas que foram eleitos. Nem um telefonema. Deviam ter vergonha. Serem confrontados por um elemento do PS sem saberem de nada é uma triste figura. Esse António Miguel devia ter vergonha do que anda a fazer.

Anónimo disse...

António Miguel Ferreira é o símbolo da negligência e da insensatez que paira no PSD - Mealhada.

Demita-se! Já ontem era tarde.

Anónimo disse...

Nem com estes exemplos entendem que não fazem nada certo. Larguem o PSD que só estão a destruir. Não é o PSD que é mau. São os seus dirigentes que o estragam.

Anónimo disse...

Ao que chegou o PSD na Mealhada!
quando parece que pior é impossível, surge sempre mais algum episódio vergonhoso...