quarta-feira, 16 de março de 2011

Participação GNR e Polícia Judiciária.

Informo que o Conta-Corrente é o único Blog do qual sou administrador. Fui alertado, ontem, da existência de outros blogs onde abusivamente utilizam o meu nome e fotografias e me procuram atribuir opiniões que nada têm a ver comigo. Ontem mesmo fiz uma participação na GNR com conhecimento à Polícia Judiciária para que sejam encontrados o seu ou seus autores para que lhes possa mover um processo crime.

12 comentários:

Anónimo disse...

Como se já não bastasse o cobarde que se fez passar por anónimo no Milha da Caligula só para insultar tudo e todos.

Anónimo disse...

E se na política é dificil preservarem-se amizades, muito mais fácil se torna depararmo-nos com canalhas e canalhices. Há homens, e com certeza também mulheres, que entendem que todos os meios são justos para se atingirem certos e determinados fins. Para estas criaturas a raiar a abjecção, não há amizades, fidelidades ou sequer pruridos de usar a insídia.
E por vezes, os objectivos nem são políticos. Pretendem tão somente destruir por destruir.
E a gravidade dos seus actos é tanto maior porque se cobrem pelo anonimato. São seres de dupla personalidade, verdadeiros feijões frade de duas caras que, publicamente tentam mostrar uma imagem de seriedade, responsabilidade e, na parte negra da sua existência comezinha, tentam causar o prejuízo pessoal, mesmo àqueles que num passado não muito longínquo lhes foram tremendamente úteis.
Felizmente que estes espécimes são cada vez mais ignorados, inclusive pelos seus pares, o que felizmente não lhes augura grande futuro político. Falo obviamente do seu querido vizinho. Não perca tempo com ele que ele não presta.

Jorge Carvalho disse...

Vai em frente Gonçalo! Eu também já ando farto de um certo blogue que só sabe aceitar e publicar notícias falsas a meu respeito. Porém, brevemente, no lugar certo eles vão ter de provar muita coisa. O "caso" vai ser entregue na próxima semana no Ministério Público e será aí que iremos ver se eles são assim tão "fortes" como julgam ser.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques já o vi menos tendencioso. Então o PSD da Mealhada organizou um debate e convidou as assossiações e não é que não apareceu nenhuma. Porque não fala disso? do fracasso que tem sido esta liderança do PSD? E nem sequer os membros da comissão politica lá meteram os pés. Se não era a JSD a fazer número não tinham passado dos 15. O António Ferreira devia meter o rabinho entre as pernas e esconder-se. Desta vez nem o patrão dele lá apareceu.

Anónimo disse...

A comissão politica do psd da Mealhada é o Antóino Ferreira, a JSD, o Antóino Ferreira, a JSD, o Antóino Ferreira, a JSD e a JSD e a JSD. São muitos e estiveram todos no debate, uma camioneta de 7 lugares chega para os carregar a todos. São mesmo fraquinhos.

Anónimo disse...

O PSD bateu mesmo no fundo. Sem credito nenhum. E falavam do Carlos Marques. Puseram uma marioneta na frente do psd e o rapaz só sabe abanar a cabeça para os seus patrões. A ultima do moço foi correr com a colega Leonor da Câmara. A desgraçada foi posta a andar. Os patrões mandaram e o executante cumpriu, com a falinha mansa para os tenagers como se estivesse a pensar neles. Foi a desculpa que arranjou para correr com ela, estava a fazer-lhe sombra e pumba, um pontapé.

Anónimo disse...

O PSD organizou um debate com dois deputados na Mealhada e foi o maior fiasco de sempre. Vieram para os jornais dizer que estiveram lá 40 pessoas. São mentirosos porque tive lá o tempo todo e nunca passaram dos 15 a assistir. Nem a comissão politica do psd apareceu. Vieram dizer que estavam autarcas e dirigentes assossiativos quando é falso. As pessoas que lá estiveram foi o antónio Miguel, a Leonor e o Luis Brandão. O resto era praticamente tudo da JSD.

Anónimo disse...

Estiveram lá membros da comissão politica sim senhor, o Antoino Miguel, a Leonor Lopes e o Luis Brandão. estiveram lá autarcas sim senhor, o Antoino Miguel, a Leonor Lopes e o Luis Brandão. Estiveram lá representantes das associações sim senhor, o Luis Brandão. Querem mais?

Anónimo disse...

Com tanta asneirada desta comissão politica, e não dizes nada. Começo a dar razão ao César, tu não gostavas era dele

Anónimo disse...

O PSD está de parabéns. Conseguiram esconder as fotografias da assistência do debate. São ridiculos. Os mesmos que foram ao bussaco foram ao DS e ao debate. Não chamam ninguém. É o que dá não terem credibilidade. Deviam era ir plantar batatas.

Anónimo disse...

Ó Breda os seus companheiros de PSD são mesmo ridiculos. Estiveram no debate a falar para eles próprios. Porque criticava o Carvalheira e agora não diz nada quando estes são tão ou mais imcompetentes?

Anónimo disse...

Caro Breda nem com o Jornal da Mealhada a fazer serviçinhos chegam lá.