quarta-feira, 30 de março de 2011

Pedro dos Leitões

O Restaurante Pedro dos Leitões reabriu hoje, quarta-feira. Depois da violenta explosão que sofreu no passado dia 18 de Março e que fez desaparecer o matadouro, fornos e outros anexos, mas que felizmente não fez qualquer vítima, conseguiu, tão pouco tempo depois, retomar a sua importante actividade. Ao amigo Carlos Alberto e a toda a família desejo muito sucesso. Louvo a coragem e prontidão como conseguiram reagir a este contratempo tão dificil.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Filipe, Pecá e Sandra e aos seus pais, felicidades.
A.S.

Anónimo disse...

Estou a ver que o Jornal da Mealhada vai dar para a semana esta noticia em "primeira-mão". Continuam a reboque do Mealhada Moderna.

Anónimo disse...

Para o Filipe Pedro e Sandra muita coragem para continuar a navegar.

Anónimo disse...

Os dirigentes do PSD deveriam ter vergonha. Não conseguem mobilizar ninguém para as poucas e fracas iniciativas que fazem. Lamentável o estado a que o PSD chegou na Mealhada.

Anónimo disse...

O anónimo que disse que o Jornal da Mealhada ia dar esta noticia uma semana depois do Mealhada Moderna acertou. Mas era fácil, todas as semanas é o mesmo.

Anónimo disse...

Desde que alguém (encapotadamente) o pague está tudo bem.

Anónimo disse...

Big Breda o seu PSD na Mealhada continua de rastos. Até chamam ao presidente do psd Mealhada o porteiro das reuniões secretas. Mas esse rapaz não se enxerga? E depois ainda se gaba que o importante é que falem. Já parece a voz do dono. Aprendeu com o Carvalheira. Que cambada.