quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boa Páscoa!


11 comentários:

Pedro Paiva disse...

Igualmente, Gonçalo!
Abraço,
Pedro Paiva

Anónimo disse...

Boa Páscoa companheiro Breda Marques. AB.

Anónimo disse...

Boa Páscoa.
NF

Anónimo disse...

Boa Páscoa!
AM

Anónimo disse...

E o Pato? Não respondeu a Calhoa? Telhados de vidro e não são poucos. E não vai ficar por aqui.

Anónimo disse...

E a nódoa do PSD que tem um presidente que diz que permitiu que a miuda da jsd falasse no 25 de Abril. Devia ter vergonha de se armar em chefe dela. Se não era a jsd o psd nem tinha elementos para reunir.

Anónimo disse...

O PSD não vai longe. Se já era mau com carvalheira agora ainda é pior com o seu servo.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques esse seu vizinho devia era ter vergonha de andar a gabar-se que ele é que fez o discurso que a jovem vereadora proferiu nas comemorações do 25 de Abril. Mesmo que tivesse sido ele a fazer nunca devia expor a rapariga a essa humilhação de passar por papagaio. A jovem tem qualidade é até por isso o seu vizinho devia ter vergonha na cara. Isso já é má educação e má formação.

Gonçalo disse...

Caro António Miguel, tenho evitado publicar muitos comentários depreciativos em relação à tua pessoa e ao teu trabalho no PSD. Não publico alguns desses comentários porque uns extravazam a esfera política e outros por roçarem a má educação. Em relação aos teus próprios comentários ficarão guardados para que um dia, se for caso disso, todos possamos perceber a forma como fazes "política". Uma coisa podes estar certo, não permitirei que voltes a ameaçar-me, em política não vale tudo.

Anónimo disse...

Caro companheiro eram essas ameaças q todos devião ter conhecimento.Para ver se o pato falante se calava de vez.Coitado sera q ele tambem diz o q o outro lhe manda dizer?...

Anónimo disse...

Um dia destes esse seu amiguinho vai levar outra galheta em publico.