quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mealhada linda...

Alguns "políticos caseiros" deviam ter vergonha das acções que praticam. Para não falar do que deveriam fazer e não fazem.

14 comentários:

Anónimo disse...

Alguns so servem para porteiros das reunioes secretas e para andar a bufar ao chefe as calandrices que fazem.

Anónimo disse...

Deverias era dizer quais as acções que praticam.

Anónimo disse...

Tem razão Breda Marques. A maioria em vez de se preocuparem em trabalhar só se preocupam em manter os tachos custe o que custar.

Anónimo disse...

O Calhoa tem dito umas verdades é ler o artigo dele no Mealhada Moderna. Ainda vai dar pano para mangas. A Lei é igual para todos.

Anónimo disse...

Politica caseira = politica feita em casa e para casa.

Anónimo disse...

Nao precisas de dizer nada para todos percebermos de quem falas. Do caxopo que andou nos arquivos a fazer jogo sujo e que depois se calou por descobrir que na Camara as pessoas sao serias. Devia era fazer o mesmo com institucoes que recebem dinheiro do estado e usam o seu poder para beneficiar a familia e os amigos

Anónimo disse...

O PSD na Mealhada está moribundo. Se não fosse a meia duzia de miliantes da JSD não restava nada.

Anónimo disse...

São uns brincalhões.

Anónimo disse...

O PSD continua metido na lama até ao pescoço. O Carvalheira e os seus ajudantes e mentores Canilho e Antonio Miguel perderam tudo o que andaram a fazer. Os casos em Tribunal que não deram em nada, foi o caso do candidato à Junta de Ventosa que fez com que perdessem a Junta, foi o caso Calhoa, foi o caso dos Viveiros florestais, o caso da contratação de pessoal. Deu tudo barraca, ficaram mal vistos e ficou provado que não tinham razão. Será que não perceberam? É tudo muito claro. E continuam a ser os mesmos a meter o PSD na lama.

Anónimo disse...

Estive a ler o Mealhada Moderna mas tal como pensava o seu vizinho meteu a viola no saco. Quem tem telhados de vidro devia era estar caladinho. Deve ser por ter tirado o curso na internacional. O que ensinavam lá era diferente do resto das universidades. Por isso é que a fecharam.

Anónimo disse...

Senhor Calhoa nada como chamar os bois pelos nomes para se saber com quem se lida.

Anónimo disse...

O Jose Calhoa calou o pato.

Anónimo disse...

O pato perdeu as asas? Quem se mete com o Calhoa leva. Vá lá enfiar o rabinho em Anadia que aqui tem que ter licenças.

Anónimo disse...

É tão bonito ter um escritório sem licenças e apontar o dedo aos outros.