quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Os zigue-zagues de um Presidente de Câmara!



Como é possivel perante uma proposta de baixar o IMI, apresentada em Agosto de 2006 pelos Vereadores do PSD, o Sr. Presidente a tenha chumbado e criticado, e um ano depois, ter a coragem de apresentar uma proposta no mesmo sentido com a mesma argumentação como se nada tivesse dito?
A diferença é que quando os Vereadores do PSD a apresentaram, os eleitos pelo PS entendiam que era populismo e demagogia, mas agora um ano depois já é a salvação do concelho.

Uma vez mais quem perdeu foram os municipes do concelho da Mealhada, que por pura teimosia e partidarismo saloio dos autarcas socialistas, tiveram mais um ano a pagar as taxas mais elevadas permitidas por Lei.

Sobre a Derrama, tiveram precisamente a mesma atitude, primeiro criticaram, inclusivamente com gozo porque não era por baixar este imposto que empresas poderiam optar pelo nosso concelho, e agora já dizem precisamente o contrário, que querem baixar o imposto para atrair empresas.

Fazer política assim é escandaloso e só demonstra a insegurança o desnorte e a falta de estratégia que os actuais autarcas socialistas têm na Câmara.
De qualquer forma a cambalhota é bem vinda!

9 comentários:

Anónimo disse...

De facto o Sr Presidente da Câmara anda a recuar muitas vezes.
E quem paga pela sua teimosia é o Zé povinho.

Anónimo disse...

Porque é que os Vereadores do PSD não começam a dizer o contrário do que pensam para os socialistas aprovarem o que querem?

Anónimo disse...

Gostei da cambalhota...

Anónimo disse...

Cabral esteve muito bem, pode ter dado uma cambalhota mas saiu por cima e bem que andava a precisar de dar uma boa noticia para contrariar o ciclo vertiginoso em que estava a cair.

Anónimo disse...

O Cabral é que sabe andar nisto.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Para mim, Carlos Cabral foi obrigado a tomar esta medida.
1º porque as taxas são muito elevadas e a população já começava a fazer barulho;
2º porque este presidente está a cair a pique e necessitava urgentemente de tomar uma medida que agradasse a todos.
3º porque estou convicto que no seio do PS existia uma forte pressão no sentido de baixarem as taxas, a bem ou a mal, pelo que o presidente apenas se antecipou, para ficar bem na fotografia.
Mesmo tendo de engolir um sapo dos grandes. Um sapo que se chama demagogia e ignorância.
Fico a aguardar a assembleia para ver quais os elementos do PS que vão abrir a boca e engolir também eles e elas um belos sapos.
Que isto de engolir sapos e dar cambalhotas é algo que os políticos fazem melhor que ninguém e é um espectáculo que não gosto de perder.

Anónimo disse...

O Cabral sabia muito bem que iria baixar. E isso ficou prometido. O PSD é que não contava que a baixa fosse tão intensa.
Ganda Cabral.

Anónimo disse...

Só falta o cartão para os velhinhos,as bolsas de estudo,o subsidio para o Carnaval,e dois milhões para a Misericórdia.
Até à vitória final,viva o Cabral.

Anónimo disse...

Também quero um tacho na misericórdia, porque tachos já lá poucos para os os meninos lindos dos ricos papás.... Ainda pedem dinheiro... Se tivessem de lutar por alguma coisa, que gestão vem a ser aquela? Que méritos têm aqueles funciónários com cargos de elevada responsabilidade (serem filhos de quem são? ou familiares dos jet's da neceXIDADE