terça-feira, 28 de agosto de 2007

Protocolo de colaboração entre a CMM e a ACIM


Este protocolo mais não obriga a Câmara do que assumir o compromisso de dialogar e avaliar os projectos desta associação. Uma apresenta projectos e a outra (caso a caso) define a sua participação financeira.

Está visto que com esta Câmara até para dialogar é necessário um protocolo. Claro que somos a favor do diálogo…

Não sei quem fez o comunicado, mas quem o fez sentiu necessidade de afirmar que se tratava de mais um reforço das boas relações que sempre foram conhecidas entre as duas entidades.
A população do concelho fica grata ao autor do comunicado dado que perante as ultimas declarações essa conclusão não era muito fácil de atingir…

“o poder autárquico não pode assumir posições autistas, deve ser o parceiro privilegiado das associações…”. “A Câmara não pode ver as associações numa lógica de concorrência, muito menos aproveitar-se do seu trabalho para mostrar obra”. Afirmações do Sr. Presidente da ACIM.

Em resposta o Sr. Presidente da Câmara “ a Câmara nunca se recusou a participar numa iniciativa que tenha sido planeada com a Câmara”.”A Câmara está sempre disponível para colaborar, não podemos é ser confrontados com exigências”.

Já agora: alguém ficou a perceber quem foi o responsável pelo projecto da Expo-Mealhada ter falhado? Se calhar deveu-se às relações serem boas demais…

6 comentários:

Unknown disse...

Elementar meu caro Watson!

Anónimo disse...

Um regresso sarcástico!

Anónimo disse...

axisto muito estranho.

Anónimo disse...

Isso é que se chama inventar noticias. Será que essas duas instituições não têm mais que fazer?
Uma pouca vergonha esse protocolo.

Anónimo disse...

Pouca vergonha é os jornais publicarem.
E ter honras de primeira página.

Anónimo disse...

Não será tempo de se deixarem todos de mexeruquices e começar a pensar em grande?