domingo, 16 de setembro de 2007

A miséria continua...


Na última reunião de Câmara, quinta-feira passada, pudémos constatar que tudo continua na mesma no Bairro Social do Canedo.


Esta incapacidade, esta insensibilidade de quem dirige a Câmara Municipal para este problema não tem explicação.


Uma situação que deveria ser uma verdadeira prioridade para qualquer executivo é simplesmente adiada. Familias inteiras a viver em condições completamente degradantes, crianças, adultos, várias gerações que todos os anos ouvem promessas mas que depois são completamente esquecidas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para bancadas de futebol n�o falta dinheiro.

Anónimo disse...

É a quinta maravilha. Também devia aparecer na televisão!

Anónimo disse...

Vão trabalhar, porque se eu quiser casa, tenho de ganhar dinheiro para a comprar e sustentar-me. Aquelas pessoas têm todas automovel, e vicios. Portanto, se estão mal, que se organizem de forma a obter casa própria, assim como eu o faço. O Estado social, cada vez funciona menos, e se formos a observar a realidade do canedo, acredito que hajam situações bem piores. Ápoiar os pobrezinhos (de espírito) remodelando-lhe ou dando-lhe novas casas, nao me parece o ideal. A segurança social é que deve tomar conta das ocorrencias. Bancadas, não sei, mas parecem-me neste momento, um bom meio de tornar a Mealhada num polo do desporto, não a nível local, mas com o acolhimento de eventos com dimensão superior. Sinceramente, acho uma boa opção, desde que depois se aproveite o Estado para jogos entre os amigos da direcção, como no passado já ocorreu...

Anónimo disse...

O último comentário é da Filomena Pinheiro...

Anónimo disse...

E o Breda joga a defesa central.