domingo, 16 de setembro de 2007

QREN


Sabia que:

  1. 1. a responsável pelas candidaturas ao Quadro de Referência Estratégico Nacional na Câmara Municipal da Mealhada é a Senhora Vereadora e Vice Presidente da Câmara?

  2. ao lhe ser perguntado pelos Vereadores do PSD pelas candidaturas, quais, em que fase,... a resposta foi o Campo de Golfe, o Campo de Golfe, o Campo de Golfe...

  3. outras Câmaras têm verdadeiras equipas de profissinais a tentar, aproveitar ao máximo, esta que pode ser a ultima oportunidade de beneficiar de fundos que permitam dar o salto para a qualidade com rapidez.

24 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinha da nossa pobre terra. Com essa senhora vamos longe.

Anónimo disse...

Fique descansado que o Dr Marqueiro corre com ela em dois tempos.
Sou socialista convicto mas reconheço que é uma incompetente.

Anónimo disse...

Campo de golfe campo de golfe campo de golfe campo de golfe campo de golfe

Anónimo disse...

...Campo de golfe que não passará de um grande, enorme, descomunal embuste, uma tragédia para a Pampilhosa e uma vergonha para o concelho. Ou pensam que, de repente, ficamos civilizados, atrativos, hospitaleiros, razoáveis, e ao mesmo tempo empreendedores, diligentes, imaginativos, inteligentes? Que, de repente, o Campo de Golfe transformará a turba de broncos que nós temos sido, e tido, no concelho, e nos transfigurará em cidadãos participativos, sociáveis, do séc XXI e ainda por cima com o engenho necessário para impedir ou sequer moderar o apetite insaciável pelos milhões com que dois ou três tubarões se prepara para se locupletar, ficando com a parte de leão, despejando uns salpicos de bosta em cima de todos os outros. E ainda por cima, finalmente, ficarem a rir-se, alarvemente, rebolando na relva amarelada do Campo de Golfe, quando este abrir falência, à sombra do gigantesco e hiperbolico imobiliário entretanto construído?

Anónimo disse...

Coitadinho é do Cabral que tem que a aturar todos os dias.

Anónimo disse...

Quem devia ser Vereador era o Sr. Jorge Carvalho. Com os conhecimentos que tem o nosso concelho � que lucrava.
Mas n�o falta muito!

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Nenhum vento sopra a favor, de quem não sabe para onde ir.
Sêneca

Anónimo disse...

Registo que não publicaste o Comment sobre o Sampaio Nunes. Lá saberás porquê.

Conta-Corrente disse...

Caro anónimo não me custa nada publicar o comentário, basta que o assine.
Se não o assina lá saberá porquê.

Anónimo disse...

eheheheheheh

Anónimo disse...

Mas quem é esse cara?

Anónimo disse...

ahahahahahahahaah

Anónimo disse...

Falaram aqui no senhor Jorge Carvalho , o secretátio da Junta de Freguesia de Luso. Era bom que ele fosse vereador da Câmara. É um grande e competente homem de trabalho que dá tudo quanto tem. Está a fazer um trabalho notável na Junta do Luso assim como fez por todos os lugares onde passou. É um homem sério, conheço-o bem. Pena que a vida lhe tenha sido madrasta com a morte do filho e outros casos, mas, mesmo assim, mostra a sua coragem e é competente e voluntarioso. Gostaria muito que ele um dia fosse o vereador do desporto e da cultura da câmara, porque ele, nestes dois assuntos, está como peixe na água. O nosso concelho só tinha a ganhar com ele, além disso está sempre pronto para trabalhar afincadamente. É deste homem que o nosso concelho precisa. Sempre atento e com uma capacidade de trabalho fora do comum. Só teríamos a ganhar se ele estivesse na Cãmara e julgo que os socialistas não vão deixar passar a oportunidade de o eleger, bem como todos os mealhadenses. Eu votaria nele sem qualquer entrave.
Resta saber se é isso que ele deseja, porque não é homem de penachos e de tachos. Repito, conheço-o bem e sei que ele não alinha por alinhar. O presidente da Junta de Luso deve-lhe muito, porque ao pé dele é um zero. Se faltasse o Jorge Carvalho a junta de Luso era um desastre. Todo o Luso e todo o concelho sabe que isto é verdade.

Anónimo disse...

Todas as afirmações do Comment estão dvidamente documenadas e são objectivas, salvo os receios quanto ao futuro, pois isso seria futurologia. Se não publicas, significa que estás interessado tb no CG, nada te interessando os riscos potenciais. Defines-te, assim.

Anónimo disse...

Nota: o eheheheh e o ahahahah são de outro anónimo. Isto é demasiado sério para brincadeiras.

Acácio Simões disse...

o campo de golfe ainda não avançou a 100 à hora porque a autarquia ainda não chegou a acordo com as toupeiras que hão-de fazer os buracos e estão a pensar mesmo, perante tal contratempo, importá-los !

Anónimo disse...

Dasse,

O JC como vereador do desporto e cultura é muito mau.
O Marqueiro tem pessoas mais competentes.

Gaius Germanicus disse...

Caro Breda Marques,
Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha quando não publicou o comentário onde um anónimo fala de Sampaio Nunes. Acredito que não tenha "rabos de palha" sobre o assunto do Campo de Golfe, mas se não deve não teme, pelo que teria todo o prazer em ler as referências que fazem ao dito senhor.
Aos que não sabem, Sampaio Nunes é o "promotor" do Campo de Golfe. Mas a sua promoção é muito curial. Limita-se a tentar convencer os proprietários dos terrenos a vendê-los ao preço da chuva, pretende que outros façam o investimento na construção do Campo - sejam eles privados ou a Câmara - mas não tem intenções de colocar um chavo que lhe pertença.
Então, o que motiva Sampaio Nunes? O Sr. Vereador sabe-o? Eu até suspeito, mas gostaria que as forças políticas se definissem seriamente nesta matéria.
Óbviamente, espero não ser censurado.

Ave Caesar

Anónimo disse...

Kultura prá frente... bailes no Jardim da mealhada pra toda a gente... è só opiniar o famous group, and... botá a mexer! Burrikeiros @t power!!!

Anónimo disse...

Sampaio Nunes é o braço direito de Monteiro de Barros nos projectos da Mega Refinaria de Sines (abortada), da Central Nuclear (abortada) e agora, mais recentemente, talvez porque as outras abortaram, dos Biocombustíveis. Tudo coisas inóquas, como se sabe. Mesmo os Biocombustíveis são polémicos, pois há quem diga que irão destruir a agricultura convencional. Mas que tudo isto dá dinheiro, e muito, lá isso dá. Não tenho nada contra quem ganha dinheiro limpo, desde que não ameace o mundo com putativas calamidades. Agora tentar ganhar dinheiro a todo o custo, independentemente das consequências...Qual a credibilidade desta pessoa que manifestamente se empenha de alma e coração neste tipo de negócios potencialmente letais, quando garante que o Campo de Golfe é um negócio justo para os proprietários, que virá a ser benéfico para as pessoas e sem poluir o ambiente?
(Publicaste o Gaius que é anónimo para mim e para a maioria – portanto, estás obrigado a publicar também este)

Anónimo disse...

Tu sabes tudo gaius canilhus! Só poderás ser censurado, porque não deverias acentuar o obviamente. De resto estás cheio de razão, porque estes políticos só sabem dos seus interesses. Ninguém dá ponto sem nó e o Breda sabe muito bem o que quer, como grande interesseiro que é. Mas não é só ele, anda para aí muita gente que olha primeiro para o bolso e por isso se mete na política.

Anónimo disse...

Verifico que mais uma vez, não publicaste o Comentário sobre o Sampaio Nunes, deste anónimo que é tão anónimo como o Gaius. Que raio se passa contigo? Medo de quê?
Não achas que o povo deve saber dos factos que refiro?

Anónimo disse...

E da Câmara e da sua imcompetência atroz ninguém fala?

Anónimo disse...

Afinal publicaste o Comentário. As minhas desculpas. Parece que, afinal, é genuina a tua preocupação com o povo. Ao ajudares a revelar estas verdades, mostras que és de facto corajoso, que pensas que nada deve ser escondido ao povo, que este deve decidir por si, com todos os dados em cima da mesa. Mesmo quando é sabido que também aprovas, políticamente, o Campo de Golfe.