quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Estudo da CIP

Segundo o estudo da CIP: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20071030alcochete.htm se o Governo optar por Alcochete, em vez da Ota, para localização do novo aeroporto, vai conseguir uma poupança de três mil milhões em euros.
Este valor inclui todas as estruturas que é preciso construir, nomeadamente uma nova ponte, o metro ligeiro e a ligação em comboio de alta velocidade de Lisboa a Alcochete e, a partir daí, ao Porto, Madrid e Algarve.
Jamais! Jamais!

6 comentários:

Anónimo disse...

o aeroporto vai parar á OTA porque é a opção mais dispendiosa. a OTA é um pagamento de favores por parte do governo. será que ainda existe pessoal que não percebeu isso? e ainda se metem a discutir pormenores técnicos para quê? mais vale deixar de perder tempo a lançar argumentos a favor da OTA ou de Alcochete e começar a falar sobre o que está por debaixo da mesa.

Anónimo disse...

Custos mais baixos?!
Ora... isso não me interessa!

Anónimo disse...

Mas a Ota, ao ter custos superiores, tem margens de lucro (para os bancos, contrutoras e políticos) também maiores. claro que o povinho paga tudo.

Anónimo disse...

Jamais! Jamais! O quê? Não percebi este Jamais!

Anónimo disse...

Eu percebi. Jamais! Jamais!! era o que dizia o Ministro Mário Lino quando se falava em mudar o aeroporto da Ota.
Vamos ver o que vai fazer agora.

Anónimo disse...

O ministro das Obras Públicas disse hoje que ainda não leu o estudo da CIP sobre o novo aeroporto, que aponta Alcochete como melhor localização para a infra-estrutura, mas dará "uma vista de olhos".