quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A ASAE saberá disto?



Kadhafi vai acampar em Lisboa. A presença de Muamar al-Kadhafi na II Cimeira EU/África, a 8 e 9 de Dezembro, em Lisboa, está a causar mais uma dor de cabeça à Missão da Presidência da UE.


O dirigente máximo da Líbia que vai participar no encontro na sala Tejo do Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, recusa-se a ficar num dos 11 hotéis reservados para as 127 delegações e pretende acampar.


De acordo com o Diário de Notícias, dirigente líbio quer ficar instalado na tenda que irá trazer, sendo necessário encontrar um espaço na cidade onde a instalar.


13 comentários:

Anónimo disse...

Que tal armar a tenda nos jardins de S. Bento e convidar o anfitrião para lhe fazer companhia no poker?!

Anónimo disse...

Não foi este senhor que há uns anos atrás andou pela terra dele a dizer que o Algarve lhe pertencia?

Anónimo disse...

A ASAE não tem nada a ver com o caso, uma vez que a tenda de Kadhafi não será um estabelecimento de venda aberto ao público.

Anónimo disse...

Eu vou levar o meu kit barbacue, para fazermos uns petiscos porreiros, pá.

Anónimo disse...

Pois saiba que eu sou campista, como posso certificar pela minha qualidade de sócio da Associação Portuguesa de Campismo e Caravanismo.

Posso desde já garantir que, o local que esse senhor usar para acampar/caravanar lá iremos nós em seguida fazer o mesmo.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Esta cimeira está a ser montada de modo a que ela própria se transforme numa grande barraca.

Anónimo disse...

Eu aconselharia os hotéis a conferir bem as toalhas e os lençois no final da cimeira...
Quando ao Líbio só posso dizer que estou INVEJOSO!Metia uma cunha para pertencer á sua guarda pessoal...

Paulo Júlio disse...

Que tal disponibilizar um pinhal na Cova d'Areia para este representante do mundo islâmico possa usufruir duma das nossas maravilhas turísticas, que é o Ecosexo ou Esplendor no Pinhal com as suas fragancias únicas de nanha com resina de pinheiro. Só falo nestas parvoíces porque cada vez que resolvo ir mostrar a alguém o nosso Buçaco, os meus convidados ficam espantados com a oferta de programas turísticos á borda da estrada.Lindo!

Anónimo disse...

Breda:
Ensandeceste?
Como é que para avaliar o trabalho dos Vereadores do PSD só há três hipóteses?
Onde estão as restantes possibilidades? Suficiente, mau, muito mau?

Anónimo disse...

Esta está muito boa!!!!!!
A demagogia do Senhor Breda Marques. Para o PSD = Excelente = Muito Bom = Bom. Esqueceu-se do péssimo.
Para o PS esqueceu-se do Óptimo.

É preciso ter lata! Já estamos habituados às s uas invenções. É altura de ir embora.

Anónimo disse...

Ficou tudo incomodado com as sondagens. Prova da inexistência de sentido critico, saudável.
Ninguém aqui deve ser inimigo político de ninguém.
Se no máximo existem adversários políticos porque não se podem respeitar uns aos outros?
Eu confesso que sou apoiante do Cabral e no entanto achei graça.
E tanta matéria pode haver aqui para discordar porquê procurar usar as sondagens?
Estou fã do seu Blog. Discordo de muitas coisas mas demonstra claramente a sua tendência. Mas isso é o que se exige a quem tem respnsabilidades políticas.
parabéns por esta iniciativa.

Anónimo disse...

Breda:
Achas, em consciência, que o meu reparo não merece uma explicação?

Anónimo disse...

Senhor Breda Marques: Como é que o senhor avalia o trabalho da Junta de Freguesia de Luso?

Super Óptimo
Super Extraordinário
Super Impecável

Qual escolhe?

Aquele JC dá cabe de si. O homem não dá hipóteses. Já viu o site?

www.jfluso.pt

Então não o convidaram?!