sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"Em nome das crianças negligenciadas"

Um advogado britânico, reformado, decidiu avançar com uma queixa particular contra Kate e Gerry McCann. Segundo a Sky News, o advogado entende que o casal violou a Lei de Protecção de Crianças e Menores, pelo que pediu ao Ministério Público que abra um inquérito ao caso.

Uma acusação que os McCann negam veementemente.

Bennett, de 60 anos e pais de dois filhos, explica que o que o moveu foi a "falta de acção" das autoridades de Leicestershire contra o casal.

"Eles deixaram os filhos sozinhos, sem vigilãncia, durante um período significatvo. O que me preocupa é que não tem havido qualquer acção por parte das autoridades. Senti que, dada a publicidade em torno do caso, alguém devia erguer a voz em nome das crianças negligenciadas", declarou Bennett.

In Sic online

3 comentários:

Anónimo disse...

Tarde piaste!
Só agora? Desde o início que esse pormenor me cheirou a esturro...
Mas como neste mundo já poucas coisas me surpreendem, até cheguei a pensar que esta forma de lidar com os filhos também já fazia parte do políticamente correcto...

Anónimo disse...

Oh Breda!
Para que é esta merda de termos de digitar os caracteres? Esta trampa raramente funciona à primeira! A maior parte das vezes é necessário digitar os caracteres 2, 3 ou mesmo 4 vezes!
Se não fosse esta seca, terias, provavelmente, o quintuplo dos comentadores!

Anónimo disse...

Finalmente, Breda, acabaste com aquela redundância dos caracteres! Parabéns! Mais vale tarde, do que nunca! Assim é melhor!