
Estou curioso para ver o que vão fazer nas prisões com a nova lei do tabaco. O Governo vai pôr seringas à disposição dos presos toxicodependentes, mas quer proibir os cigarros, o que seria verdadeiramente fantástico.
Uma solução para um fumador preso será talvez injectar nicotina. E se permitir que os presos fumem, então será caso para dizer que quem se porta mal safa-se sempre.
7 comentários:
Podem fumar para dentro de garrafas. Dao uma passa enchem garrafa de fumos e depois amandam a garrafa por cima do muro.
Há uma velha anedota ilustrada em que se vê um indivíduo que vai ser fuzilado e que pede, como última vontade, que o deixem fumar um cigarro.
- Não, que isso faz mal à saúde - é a resposta que lhe dão.
Este anónimo do ahahahahahahah reincidente, porque não se manifesta de outro modo, parece ser reiteradamente oligofrénico.
Os toxicodependentes injectam-se na cadeia. O acidente que vitimou Sá Carneiro continua embrulhado em névoa. Os arguidos da UGT foram todos inocentados (15 ANOS DEPOIS!!!!). Alguns polícias são incomodados (ou mesmo presos) e os criminosos são mandados em paz. Aos tubarões MACROCAPIOTALISTAS são perdoadas dívidas de milhões de euros enquanto a pretexto de cobrar dívidas de cêntimos são penhoradas habitações de desgraçados que nada mais têm. Neste país de analfabetos, aparecem agora uns ILUMINADOS que atribuem apressadamente diplomas, em pseudo-cursos (?) acelerados, só porque a CE não cessa de nos zurzir pelo nosso fraco desempenho. Jesus, Jesus!! Não tens piedade? Não acodes?
ihihihihihi
Para um Governo que proibe as drogas, mas aceita as seringas nas prisões, deduzo que agora ao proibir o tabaco, também ofereça os cinzeiros.
É uma questão de coerência.
Não foram 15 anos! Foram 18 (dezoito) anos depois!!!!!
Enviar um comentário