segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Nova Lei do tabaco.


Estou curioso para ver o que vão fazer nas prisões com a nova lei do tabaco. O Governo vai pôr seringas à disposição dos presos toxicodependentes, mas quer proibir os cigarros, o que seria verdadeiramente fantástico.

Uma solução para um fumador preso será talvez injectar nicotina. E se permitir que os presos fumem, então será caso para dizer que quem se porta mal safa-se sempre.


7 comentários:

Anónimo disse...

Podem fumar para dentro de garrafas. Dao uma passa enchem garrafa de fumos e depois amandam a garrafa por cima do muro.

Anónimo disse...

Há uma velha anedota ilustrada em que se vê um indivíduo que vai ser fuzilado e que pede, como última vontade, que o deixem fumar um cigarro.

- Não, que isso faz mal à saúde - é a resposta que lhe dão.

Anónimo disse...

Este anónimo do ahahahahahahah reincidente, porque não se manifesta de outro modo, parece ser reiteradamente oligofrénico.

Anónimo disse...

Os toxicodependentes injectam-se na cadeia. O acidente que vitimou Sá Carneiro continua embrulhado em névoa. Os arguidos da UGT foram todos inocentados (15 ANOS DEPOIS!!!!). Alguns polícias são incomodados (ou mesmo presos) e os criminosos são mandados em paz. Aos tubarões MACROCAPIOTALISTAS são perdoadas dívidas de milhões de euros enquanto a pretexto de cobrar dívidas de cêntimos são penhoradas habitações de desgraçados que nada mais têm. Neste país de analfabetos, aparecem agora uns ILUMINADOS que atribuem apressadamente diplomas, em pseudo-cursos (?) acelerados, só porque a CE não cessa de nos zurzir pelo nosso fraco desempenho. Jesus, Jesus!! Não tens piedade? Não acodes?

Anónimo disse...

ihihihihihi

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Para um Governo que proibe as drogas, mas aceita as seringas nas prisões, deduzo que agora ao proibir o tabaco, também ofereça os cinzeiros.
É uma questão de coerência.

Anónimo disse...

Não foram 15 anos! Foram 18 (dezoito) anos depois!!!!!