quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bolsa de Turismo de Lisboa.


Uma vez mais a BTL vai realizar-se entre o próximo dia 16 e 20 deste mês, em Lisboa na FIL.
A Junta de Turismo do Luso estará presente, onde irá procurar divulgar alguns produtos que são a "Marca" do nosso concelho. Mas nem nesta que será a sua ultima oportunidade consegue com que o Leitão da Mealhada esteja presente.
Uns dirão, como sempre, a culpa é dos outros...
Outros dirão que a culpa é dos proprietários dos restaurantes...
Outros dirão que a culpa é dos responsáveis da Junta de Turismo e dos seus camaradas da Câmara que não conseguem mobilizar ninguém.
Enfim...

Uma nota positiva para a brochura que irá ser apresentada (O Deserto dos Carmelitas Descalços). E ainda bem que desta vez a ideia não partiu do PSD... caso contrário podia ser chumbada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Em mais de 50 restaurantes e vários assadores não conseguiram ninguém?
Tem toda a razão. É mau demais.
Uma montra como a BTL não ser aproveitada ao máximo é vergonhoso.

Anónimo disse...

É a velha tática: A Mealhada e o leitão não precisam de publicidade.
Isso é no prato que se consegue.

Anónimo disse...

São é todos uns otários. Como é possivel ir para a BTL e divulgar os refrigerantes Bussaco e água do Luso e esquecer o Leitão?
Já agora, o refrigereante bussaco só por saudosismo porque é um produto que entrou em decadência e nunca mais existiu no mercado.