O presidente esloveno, disse que já sabia há muito tempo, o que outros iriam fazer, sobre a ratifigação do Tratado. Há muita gente assim. A minha tia Ernestina é uma delas. Ainda hoje disse "Eu já sabia que ia chover"... mas só depois de ver a chuva.
É só intriguices saloias que aparecem nos jornais. O titulo da noticia entao é de cair para o chao às gargalhadas. "Governos de Portugal e Eslovénia em confronto"
V.Exa. conhece por acaso o tratado de Lisboa para o poder referendar em consciência? Se vivemos numa democracia, que por definição é representativa, devemos apenas referendar os nossos representantes. Nas eleições, claro.
Oh Ex.mo anónimo das 17:56 Mas o que é que tinham prometido os representantes que o Sr. referendou? Então o Sr. referenda os governantes e depois dorme durante quatro anos e aceita de bom grado tudo o que lhe servirem? Há gente assim... Para mim um País deve ser como uma família. E é da falta de participação/comunhão por parte dos filhos nos objectivos gerais que deriva tanta desgraça. Eu penso e tento agir de forma diferente.
10 comentários:
Até parece que era dos segredos de Fátima!
Os eslovenos são uns desbocados, pá.
Mas, vá lá, este não se descaiu relativamente a nada que já não soubessemos.
O presidente esloveno, disse que já sabia há muito tempo, o que outros iriam fazer, sobre a ratifigação do Tratado. Há muita gente assim.
A minha tia Ernestina é uma delas.
Ainda hoje disse "Eu já sabia que ia chover"... mas só depois de ver a chuva.
Ao esloveno ainda dou o benefício da dúvida...
Não sei qual deles mente, mas o PM esloveno está a dizer a verdade.
É só intriguices saloias que aparecem nos jornais. O titulo da noticia entao é de cair para o chao às gargalhadas. "Governos de Portugal e Eslovénia em confronto"
POR Amor da santa! roftl roftl
Pelos precedentes infelizmente conhecidos, quem deve estar a mentir é o do costume... SÓCRATES!
V.Exa. conhece por acaso o tratado de Lisboa para o poder referendar em consciência?
Se vivemos numa democracia, que por definição é representativa, devemos apenas referendar os nossos representantes. Nas eleições, claro.
Quem não tem mente, mente.
Oh Ex.mo anónimo das 17:56
Mas o que é que tinham prometido os representantes que o Sr. referendou?
Então o Sr. referenda os governantes e depois dorme durante quatro anos e aceita de bom grado tudo o que lhe servirem?
Há gente assim...
Para mim um País deve ser como uma família. E é da falta de participação/comunhão por parte dos filhos nos objectivos gerais que deriva tanta desgraça.
Eu penso e tento agir de forma diferente.
Enviar um comentário