sábado, 1 de março de 2008

Assembleia Municipal da Mealhada.

Luis Brandão elemento da Assembleia Municipal eleito nas Listas do PSD enalteceu a prova de cidadania que um grupo de hoteleiros e comerciantes do Luso teve ao elaborar e apresentar uma petição ((in)cumprimento de acordo estabelecido entre o Estado e a SAL) em defesa dos interesses da freguesia e do nosso concelho e região. Essa petição que tinha acabado de ser subscrita por unanimidade na Câmara Municipal da Mealhada mereceu também a unanimidade na Assembleia Municipal.
António Mano Soares marcou a Assembleia Municipal com uma intervenção de fundo sobre a localização do futuro edificio da Câmara Municipal da Mealhada. Discordando frontalmente da falta de discussão sobre esta matéria, da argumentação utilizada para fazer vingar a solução pretendida e do avultado investimento que irá comprometer completamente o próximo executivo municipal.

1 comentário:

Anónimo disse...

O PSD tem de facto bons valores. Pessoas com provas dadas e credibilidade. Dois bons exemplos que demonstram claramente a distância perante o aparachique do PS.