domingo, 30 de março de 2008

Associação de carnaval da bairrada.

A Assembleia Geral do Carnaval marcou eleições, para os seus órgãos, para dia 18 do próximo mês. Entretanto formou um grupo para estudar soluções (localização do futuro cortejo) para apresentar à Câmara Muncipal da Mealhada. Ou seja, segundo percebi, esse grupo durante este período (+/-20 dias) irá substituir a direcção. O que não ficou esclarecido é o que lhe irá acontecer depois da direcção ser eleita. Ou será que é já um pronuncio daquilo que poderá ser a próxima direcção? Caso não seja, o que pode acontecer? Pode acabar depois destes 20 dias de "trabalho". Ou continuar como se a direcção não existisse. Ou esvaziar as competências da direcção. Ou a comissão ter mais poderes do que a futura direcção?

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o grande mealhadense Gonçalo Breda Marques não arranja uma lista e não se candidata a presidir aos destinos da ACB?! Tem medo de enfrentar o João Peres?

Anónimo disse...

E o Sr João Peres que ficou encrespado porque o Sr Alvaro Botelho contratou o Rex sem lhe passar cavaco?
Álvaro eras muito bom rapaz mas vais ser corrido.
Quem não se ajoelhar perante a proeminente figura do chefe da banda fica sem fututo. Quem se ajoelhar fica sem futuro na mesma.

Anónimo disse...

Essa é que era boa o Breda no Carnaval. Nem de samba ele gosta.
Ainda me vou rir.

Anónimo disse...

Que bela oportunidade para acabar de vez com esta segada alienante.

Anónimo disse...

o Carnaval é bom ... mas para contratar "jazes" por 10... Mas! Ho!! Afinal este "jaze" custou 1000!...´só pode ser brincadeira!