segunda-feira, 10 de março de 2008

João Jardim implacável.



Alberto João Jardim foi ontem eleito presidente da Comissão Política Regional do PSD-Madeira com 99,7 por cento de votos, nas terceiras eleições directas do partido na Região.Num universo eleitoral de 7 830 militantes, as eleições registaram uma participação de 78,3 por cento, tendo a única lista concorrente à Comissão Política Regional do PSD-M, liderada por Alberto João Jardim, obtido 99,3 por cento de votos favoráveis e 0,3 por cento de brancos ou nulos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quase que iguala (ou ultrapassará mesmo?)as marcas do Sadam Hussein e outros que tais do mesmo género...
Meu caro Breda: O homem pode ser realmente bom, não ter alternativas à altura na Madeira e conseguir honestamente tal unanimidade à sua volta. Mas que parece estranho, uma tal coisa, lá isso parece. Cheira a esturro. Pelo que, desconhecendo eu qual a sua intenção ao publicar este Post, a verdade é que não me parece ser uma iniciativa lisonjeira para o PSD. Seja o PSD de onde seja, mesmo que o da Madeira. Ou será que é essa a sua intenção, a de contribuir também para que se afunde "ESTE ACTUAL" PSD? É também adepto da máxima "tanto melhor quanto pior"?

Conta-Corrente disse...

Agradeço o comentário. O "post" não passa de uma constatação rigorosa e nada mais.

Anónimo disse...

Pesoalmente nunca apreciei a figura, no entanto e como vulgarmente visito a terra do homem, honra lhe seja feita a Madeira passou da "idade média" para uma situação que deixa muitas zonas do continente a léguas.
E pode-se justificar com vários argumentos para a situação mas meus amigos quando hà obra as pessoas pouco mais querem saber.

Anónimo disse...

Basta afastares-te 5 Km do Funchal para constatares que não é bem assim.
É pobreza que ferve.