segunda-feira, 10 de março de 2008

José Calhoa tinha razão.

Claro que os resultados para a comissão política do PS dão razão a José Calhoa. Enquanto candidato sempre disse que muitos militantes do seu partido estavam de acordo com ele quanto à necessidade de haver uma renovação. Esses militantes só não lhe disseram que queriam uma renovação era na Câmara, ora se Carlos Cabral, Filomena pinheiro e António Jorge faziam parte da sua equipa e a votação foi expressiva no seu adversário não podia haver melhor sinal de que a "renovação" era desejada.

9 comentários:

Anónimo disse...

Repito o que escrevi no Post "Marqueiro ganha PS":
158 contra 62, representa uma derrota esmagadora de Calhôa, Cabral e C.ª (sem esquecer a maga Filó e o desnatado Tojó). O que quer dizer que o PS que está no poder deixou de estar legitimado. Que assumam então as suas responsabilidades. Demitam-se em bloco! Se não o fizerem é a prova de que estão agarrados ao tacho. De que sempre estiveram alapados ao tacho.

Conta-Corrente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O mais triste é que o Zé deixou a Filomena e o António sozinhos a contar os vostos.
Nem o palavra ao vencedor da noite, RUI MARQUEIRO.
Haja vergonha!!

Anónimo disse...

Mau perder. Mas compreende-se o Cabral já tem a reforma mas ele não...

Anónimo disse...

Afinal o Calhoa tinha razão. os militantes queriam era verem-se livre deles.

Anónimo disse...

OLHA QUEM FALA.
Estiveste a mamar senhas de presença na camara, onde ate os envelopes abrias na hora da reunião e depois zarpavas p/ Lisboa
para mamar a presença, dado que eras extram. importante.
chama-se a isto 2 em 1.

Anónimo disse...

Foram 160 - 59 e o vencedor da noite veio da Água de Luso.Só ele meteu água em 100 votos. Então onde é que está o super poder do super apoiante da lista da câmara, o presidente do Luso o Mero.
Afinal, o comandante das tropas do Luso é o tal, o tal do gostinho especial. Grande Jorgito és o maior autarca dos socialistas. O que é que os gajos e a gaja da câmara te fizeram? Diz lá. Deixas assim os pobres coitados a pão e água?

Anónimo disse...

Suspeito que o que se passou com o Cabral(Calhoa) é o que se passa com o Sócrates. Até os fiéis se querem ver livre dele. O problema é que ainda não descobriram alternativa.

Anónimo disse...

De vez em quando aparece aqui um ressaibiado para falar mal do Breda. Que senhas? Quem mudou as reuniões de Câmara para evitar que ele fosse? Então o "diabo" vinha de Lisboa, fazia mais de 200 kilometros para cada lado, gastava o carro, o gasóleo e as portagens para "mamar" uma senha de presença? Sabem quanto vale uma senha de presença numa reunião de Câmara? Menos que as portagens. É o cumulo. No minimo este anónimo deveria se enxergar e perceber que está a ser pouco esperto.