quinta-feira, 13 de março de 2008

Registo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a Junta também faz alguma coisa.

Anónimo disse...

8 computadores!!!!!
Cuidado com as sondagens nos blogs que o JC vai jogar com 8 mãos.

Anónimo disse...

Oito computadores? Não será demais, mesmo para uma "cidade" como o do Luso? Quem pagou isso tudo? Quem continuará a pagar todas as despesas inerentes?

Anónimo disse...

Jorge Carvalho, apenas o melhor autarca do concelho da Mealhada.Pobre junta do Luso quando ele a deixar.

Anónimo disse...

Tantas loas a propósito desta ave rara. Às vezes até parece que está tudo doido. Será que neste pobre concelho não se arranja melhor que o JC?
O homem até me desperta simpatia e compreensão. Mas daí a dizer que é o melhor, o único, o que faz acontecer, o incontornável, o génio político, aquele que verdadeiramente mexe os cordelinhos e controla as marionetas do PS... Pobre PS então. E ainda mais pobre PSD se, com este "ganda mister" não lhe consegue ganhar!

Anónimo disse...

Vai ser graças a este arsenal informático que a Xunta (conforme indicação do gaverno),vaí enviar via net as declarações de rendimento dos Lusenses. Digo isto em função da informação afixada nos locais apropriados. (Desculpem,infelizmente eu estou a sonhar).

Anónimo disse...

Jorge Carvalho é o melhor autarca do concelho. Quem disser o contrário só o pode fazer por inveja, ou por ódio. A freguesia de Luso deve-lhe muito. É um lutador, um homem culto, um ser humano com um coração de ouro. Frontal, polémico como ele tanto gosta, respira Luso por todos os poros. O povo do Luso deve muito a este grande filho da terra.
O PS sem ele é zero.