quinta-feira, 13 de março de 2008

Crise no PSD.


Ribau Esteves convida Manuela Ferreira Leite a ajudar o partido a crescer e a acabar com as intervenções públicas sobre o PSD. O secretário-geral dos social-democratas reage assim às declarações da antiga ministra da Finanças que, ontem, na Rádio Renascença, disse que o PSD não pode dar-se ao luxo de dispensar elementos importantes como António Capucho ou Rui Rio.
Discordo completamente da reacção de Ribau Esteves. A Drª manuela Ferreira Leite sempre fez intervenções políticas públicas, muitas vezes discordei da oportunidade, no entanto sempre foi respeitada pelas anteriores direcções do Partido, mesmo quando discordou frontalmente (descida de impostos).
Não me parece uma boa postura mandar calar só porque tem uma opinião diferente, até porque noutras alturas nunca ninguém se incomodou... Crise no PSD

4 comentários:

Anónimo disse...

É óbvio que em outras alturas ninguém se incomodou porque servia os interesses da oposição a Marques Mendes.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Foi após o terramoto e a devastação de Lisboa, que se construiu uma Capital nova e mais moderna.
O PSD precisa desse terramoto.

Anónimo disse...

Não a mandou calar. Convidou-a a ajudar o partido a crescer, forma muito mais inteligente e civilizada de menorizar uma pessoa. Repito: cuidado com estes gajos. Não estão a brincar. São muito espertos, não os subestimem.

Anónimo disse...

já aqui na Mealhada todos podem falar não é Breda?

Menos o da Antes e agora o da Pampilhosa, todos podem! desde que tenham a tua opinião...

és verdadeiro democrata!