quarta-feira, 19 de março de 2008

Tibete.


Acções de protesto em todo o mundo assinalaram hoje o 49º aniversário do exílio na Índia de Dalai Lama, defendendo o direito do povo tibetano à autonomia e a libertação dos presos políticos por parte da China.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de isto tudo, toda a gente está preparada para os Jogos Olímpicos em Pequim! Todo o mundo devia BOICOTAR o evento, tenho vergonha que os nossos atletas não sintam o minimo de revolta pela situação e vão participar num evento só por causa de umas medalhas, assim como existem os diamantes de sangue, estas serão também medalhas de sangue!

Anónimo disse...

Coitadinhos dos amarelinhos... Os jornalistas são tão mauzinhos para eles...A verdade doi e a grande «democracia» chinesa não admite a verdade. Mais a mais se esses carrascos não teem nada a esconder porque é que impedem os jornalistas de ir ver com os próprios olhos o que se passa. Os jornalistas que andam no terreno sabem os riscos que correm senão não iriam para teatros de guerra como o Iraque, Afeganistão, Balcãs etc. O que esses carrascos chineses não querem é que se descubra a verdadeira verdade e não a verdade que eles bem entendem.
Só é lamentável que os politicos mundiais nada façam ou digam, o dinheiro fala mais alto, morrem pessoas assassinadas por governos ditadores mas o que é que isso interessa ??? A população chinesa é tão grande que se morrerem alguns ( muitos ) até é bom.
HIPOCRISIA ....

Daniel Monteiro disse...

Gostaria de saber como é possível que os Jogos Olímpicos tenham lugar num país que não presa os direitos humano e muito menos o dos animais...

Penso que já circulam na net alguns e-mails para boicotar estes Jogos Olímpicos... espero que haja muitos que o cumpram!!!
(http://4quadrantes.blogspot.com)

Anónimo disse...

deviamos boicotar era os actos eleitorais no nosso país! Ah! já se esqueceram da vaidade do Sócrates quando visitou esse país!? e as declarações do infeliz do ministro da Economia... como é que este tipo pode ser ministro de um país mesmo um país como o nosso...Talvez mesmo só através de uma qualquer mágica chinesa...