terça-feira, 22 de abril de 2008

Campo de golfe da Pampilhosa.

"A Junta de freguesia da Pampilhosa nunca foi ouvida nem achada" afirmou Vitor Matos, presidente da Junta de Freguesia da Pampilhosa, sobre a construção do campo de golfe.
Eu acredito que seja verdade. É a prova de que este executivo municipal é capaz de ignorar as Juntas de Freguesia e os seus representantes. Não passa pela cabeça de ninguém (de bom senso) que um projecto desta importância - a ser feito - venha a ter um impacto brutal na Freguesia a todos os níveis e que os seus autarcas e mesmo população não tenham a consideração por parte do executivo municipal de os manter informados. Acompanhar o processo, ser parceiros, colaboradores era um direito que lhes assistia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem mesmo os do partido deles respeitam.
São donos de tudo.

Anónimo disse...

não é uma questão de ser dono. mas este executivo devia trabalhar mais em parceria com as juntas de freguesia e não só quando há problemas para resolver la vem o vereador... que remédio tem ele!

Anónimo disse...

O presidente da Câmara faz dos presidentes de Junta verbos de eñcher.
Só servem na altura das eleições para andar atras dos votos.

Anónimo disse...

alguns! outros são verdadeiros homens de trabalho... assim como os outros elementos dos executivos!! dão provas de trabalho, exemplos de gestão e estão a borrifar-se para cabrais e marqueiros e outros que só pensam neles.. neles... e depois em si mesmos!

Anónimo disse...

para que é necessário um campo de golfe??? gastam dinheiro é na melhoria da vida de todas as pessoas: a nível de trabalho, saúde, educação, entre outros!! o campo de golfe só serve para favorecer quem controi e meia duzia de utilizadores. Provavelmente também quem vende os terrenos! na Pampilhosa! tenham decoro com os dinheiros públicos!