terça-feira, 15 de abril de 2008

Pedro Passos Coelho.


Pedro Passos Coelho vai a Espinho na próxima sexta-feira. O convite foi dirigido pela JSD do Distrito de Aveiro. Esta conferência servirá um pouco para trocar impressões sobre os jovens e a política (Social Democracia e Juventude). Uma boa iniciativa por parte da JSD Distrital, um bom tema e um bom orador.

A caça às bruxas começou. Já são conhecidos os telefonemas por parte da Secretaria Geral do PSD a pressionar os jovens a não realizar a conferência. A ser verdade é uma vergonha e um sintoma claro de insegurança. Procurar eliminar (apagar) alguém desta forma, apenas porque os actuais dirigentes do partido se sentem ameaçados, é muito negativo. Acabam por valorizar a iniciativa e demonstram total insegurança. Assim é que Sócrates se vai rindo de contente. Com tantos problemas que o país tem e os dirigentes do principal partido da oposição andam a desperdiçar energias a tentar evitar que este ou aquele possa aparecer na cena política.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi no sábado um ilustre fiscalista dizer que neste país resta aos portugueses um direito: o de emigrar.
Estas tristes cenas só o confirmam.
Este PSD não quer construir, não quer governar, não quer ser oposição.
Se quisesse ouvia todos os que dentro e fora do partido vivem a realidade económica e social do país.
Eu ouvi este Senhor e gostei de ouvir, percebi o que ele quer e o que sabe do país.
Eu tenho ouvido o Senhor Menezes e só me consigo lembrar das desgraças do pequeno governo do nosso carissimo companheiro Santana Lopes.

Anónimo disse...

Afinal ainda existe esperança no PSD. Pedro Passos Coelho é uma boa cabeça. Claro que muitos dirão que ainda é jovem. Mas ainda bem, tem energia e motivação e não está acomodado.

Anónimo disse...

Eu votei Marques Mendes, hoje em nome da pacificação quero e desejo que Menezes tome um rumo para bem do partido e de Portugal.
Agora também me interrogo no sentido de saber o que é que estes senhores fizeram para Meneses não ganhar? Muito cobardemente não fizeram nada! Agora tem aquilo que merecem, quer queiram ou não.

Anónimo disse...

Ora aí está um bom ponto de vista. Como a situação estava fusca e faltava muito para as eleições, deixaram arder livremente Marques Mendes sem mexerem uma palha e agora aparecem como salvadores do mundo.
O único que se safa é o Alberto João e mesmo esse está a ficar mole porque anda a dar muita trela ao oportunista do Cavaco.