domingo, 13 de abril de 2008

Falta de argumentos.

O PSD contesta a contratação da jornalista do Diário de Notícias, Fernanda Câncio, para trabalhar num programa na RTP2, por ser namorada do primeiro-ministro.
As qualidades profissionais só a quem contrata devem dizer respeito. As relações pessoais apenas aos próprios devem interessar. Com tantos problemas e reformas mal feitas não me parece oportuno este género de entusiasmo com tão mesquinho caso.

7 comentários:

Anónimo disse...

Visada pelas críticas de Gomes da Silva, Fernanda Câncio afirmou-se "estupefacta": "A minha reacção é de estupefacção. Não admito que seja quem for ponha em causa a minha competência e as minhas opções profissionais. Como não admito nenhum tipo de interferência na minha vida privada." A jornalista qualifica as declarações do PSD como "absolutamente abjectas" e "inéditas na história da democracia portuguesa" - "São absolutamente contrárias a bens constitucionalmente protegidos, como a reserva da vida privada, a liberdade de expressão e de informação."

Anónimo disse...

É a demonstração que o PSD não tem nada para dizer em termos de projecto político. Acha normal que o dr. Jorge Coelho vá para a Mota-Engil, mas depois vem fazer um caso de uma jornalista contratada por uma produtora, alegando uma alegada relação privada

Anónimo disse...

Não tem mau gosto o nosso Primeiro.

Anónimo disse...

Sim para quem dizia que tinha outros "gostos"...

Anónimo disse...

O caso Câncio nada tem de surpreendente. Escrevi aqui várias vezes que desta direcção do PSD ( Menezes não faz sozinho o jogo baixo) não se pode esperar outra coisa.
O que é interessante é que desta direcção sairá gente para as direcções que hão-de vir pois nela está gente que já esteve em direcções anteriores; os wannabe, por seu lado, contam com a usura do tempo para reaparecer um dia destes. São todos profissionais.

Anónimo disse...

O PSD está estupefacto porque pensava que ele tinha um namorado.

Daniel Monteiro disse...

eu ainda não percebi onde vai parar "este" PSD (e gostaria de frisar "este" porque não quero pensar que seja O PSD... é apenas o do Luís Filipe Menezes e de mais umas mentes brilhantes que estão com ele a arruinar o PSD)...
este é mais uma acção a juntar a tantas outras que mancham o nome do PSD...

http://4quadrantes.blogspot.com/