
As qualidades profissionais só a quem contrata devem dizer respeito. As relações pessoais apenas aos próprios devem interessar. Com tantos problemas e reformas mal feitas não me parece oportuno este género de entusiasmo com tão mesquinho caso.
Gonçalo Breda Marques
7 comentários:
Visada pelas críticas de Gomes da Silva, Fernanda Câncio afirmou-se "estupefacta": "A minha reacção é de estupefacção. Não admito que seja quem for ponha em causa a minha competência e as minhas opções profissionais. Como não admito nenhum tipo de interferência na minha vida privada." A jornalista qualifica as declarações do PSD como "absolutamente abjectas" e "inéditas na história da democracia portuguesa" - "São absolutamente contrárias a bens constitucionalmente protegidos, como a reserva da vida privada, a liberdade de expressão e de informação."
É a demonstração que o PSD não tem nada para dizer em termos de projecto político. Acha normal que o dr. Jorge Coelho vá para a Mota-Engil, mas depois vem fazer um caso de uma jornalista contratada por uma produtora, alegando uma alegada relação privada
Não tem mau gosto o nosso Primeiro.
Sim para quem dizia que tinha outros "gostos"...
O caso Câncio nada tem de surpreendente. Escrevi aqui várias vezes que desta direcção do PSD ( Menezes não faz sozinho o jogo baixo) não se pode esperar outra coisa.
O que é interessante é que desta direcção sairá gente para as direcções que hão-de vir pois nela está gente que já esteve em direcções anteriores; os wannabe, por seu lado, contam com a usura do tempo para reaparecer um dia destes. São todos profissionais.
O PSD está estupefacto porque pensava que ele tinha um namorado.
eu ainda não percebi onde vai parar "este" PSD (e gostaria de frisar "este" porque não quero pensar que seja O PSD... é apenas o do Luís Filipe Menezes e de mais umas mentes brilhantes que estão com ele a arruinar o PSD)...
este é mais uma acção a juntar a tantas outras que mancham o nome do PSD...
http://4quadrantes.blogspot.com/
Enviar um comentário