sexta-feira, 4 de abril de 2008

Reviravolta.

Ribau Esteves, Secretário Geral do PSD, avançou com a ideia de uma redução do número de municípios. "Temos o dobro dos municípios dos que precisamos" sustentou. E lembrou que, embora tenha sido anti-regionalista "quase primário", quando foi do referendo, agora acha que "só há uma solução para combater este centralismo galopante de Lisboa:regionalizar o país".
Tenho reservas em relação ao que disse o secretário Geral do meu partido, não sei se pensou no que disse, se pretendeu ser popular ou apenas despertar a atenção da assistência. Sou é da opinião de que sobretudo quando se desempenham funções de grande responsabilidade se deve ter mais cuidado com o que se diz.

Se já todos assistimos a verdadeiras "guerras" para a criação de alguns concelhos é fácil de imaginar o que seria fazer o contrário...

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora alguém lhe podia perguntar porquê o dobro?
Estudou? Quis mesmo dar nas vistas.
Podia dizer que alguns não se justificavam e exemplificar quais.
Falar assim da boca para fora é realmente demagogia.

Anónimo disse...

De anti regionalista a pró regionalista não é uma reviravolta é uma cambalhota.

Anónimo disse...

Nem uma freguesia é possivel juntar a outra por causa dos bairrismos e orgulho por vezes até primários quanto mais concelhos.
Este homem quer uma guerra civil.

Anónimo disse...

Podiam extinguir Ilhavo porque assim conseguia-se que este arista desaparecesse de vez quando for chutado do PSD, provavelmente ainda este ano.

Anónimo disse...

este Ribau estava bem era a pescar na "Haff-Delta" de Aveiro e não "ria" como pessoas com responsabilidade continuam a afirmar...