quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sócrates condenado a pagar indeminização.

José Sócrates vai recorrer do acórdão da Relação de Lisboa que o condenou a pagar uma indemnização de 10 mil euros ao jornalista do PÚBLICO José António Cerejo, disse hoje à Lusa fonte próxima do dirigente socialista

4 comentários:

Anónimo disse...

O engenheiro sai mal, como de costume, aliás.
A DECO, parece-me, também não fica bem na fotografia.
Digo-o enquanto consumidor que nunca mais a vai olhar da mesma maneira.
Lapidar, acho.
That’s all.

Anónimo disse...

É melhor os socratinos começarem a fazer um peditório para que o Santo Adiantado Mental possa pagar ao jornalista o que lhe deve.

A multa por fumar no avião, eu pago-a por ele.

INTERNEM-NO!

Anónimo disse...

Acho esta decisão judicial errada e que viola o direito de liberdade de expressão do então ministro José Sócrates.

O que vale para um deve valer para os outros e não li nada no artigo de Sócrates que ofenda pessoalmente o jornalista Cerejo ( que muito prezo), para além do habitual arrazoado típico de um mentiroso como Sócrates me parece.

A resposta de Cerejo, no Público, é muito mais violenta em termos de ofensa, se quisermos entrar por aí, do que o próprio artigo do então ministro.

É o que tenho dito: os juízes portugueses, na sua maioria ainda não acertaram na essência do crime de difamação. Para eles, tudo o que seja o mais leve afloramento de ofensa à consideração e fuja do panegírico, pode ser crime.

Arre!

PS.Espero que o advogado de Sócrates recorra e vá até ao TEDH.

E por outro lado, ninguém comenta a verdadeira infêmia que é ver um caso destes decidido ao fim de 7 anos!!! Porquê, tanto tempo? Não têm tempo?!

Egídio Peixoto disse...

Penso que Sócrates fez bem recorrer.Acho também se ele foi condenado e tiver de pagar a dita indeminização então que comecem todos a ser condenados, começar por Pedro Santana Lopes, ao apelidar Sr. Sócrates primeiro ministro de Portugal de socialista de "meia tigela" não é linguagem de quem se propem a ser lider do maior partido da oposição, não Falando no Sr. Aberto João Jardim.