terça-feira, 20 de maio de 2008

Ironia socialista.

Rui Marqueiro, na semana passada, reconheceu a forma (politica) desajeitada como o Vereador António Jorge reagiu aos "famosos" mails anónimos que pretendiam denunciar corrupção na Câmara Municipal.
Curiosamente, esta semana, o Vereador José Calhoa num artigo de opinião no Jornal da Mealhada vem louvar a atitude do Vereador António Jorge.
Rui Marqueiro, esta semana, vem reprovar a atitude do Sr. Presidente da Câmara de anunciar a sua disponibilidade, considerando-a segundo depreendi uma "manifestação grosseira"... e com algma ironia ainda consegue dar a entender que assim o PS não se estaria a renovar.
Para a semana, não perder o artigo de José Calhoa que irá começar por dizer - Carlos Cabral fez muito bem em se mostrar disponivel porque...

7 comentários:

Anónimo disse...

Texto do Calhoa:
O Cabral fez muito bem em mostrar disponibilidade porque como dizia a minha avó o primeiro milho é prós pardais. E eu sei que o espiritozinho de orellha me diz atendendo à data em questão que o alvo não era o Presidente.

Anónimo disse...

A guerra começou mais cedo. Mas no PSD não se devem poder rir.

Anónimo disse...

O Calhoa vai escolher um texto do Eça e depois acaba a dizer que afinal está tudo dito. Dá menos trabalho e está sempre actual. Agora pensem.

Anónimo disse...

Se Cabral for candidato o Marqueiro não será nem à Assembleia Municipal. O contrário também deve ser uma verdade.
Se Cabral for candidato leva consigo o António Jorge, A Filomena e o Calhoa. Renovação total. Se Marqueiro for candidato leva consigo a Arminda, o Julio Penetra e o Guilherme. Agora escolham.

Lucius Licinius Lucullus disse...

Se eu fosse socialista, votaria em Cabral.
Como não sou socialista, se calhar, caso ele se candidate, sou menino para pensar nisso.

Anónimo disse...

E o Jorge Carvalho para onde vai? O quê? Presidente da Assembleia Municipal? Isto vai ficar lindo com estes de reformados compulsivos.

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho´ao lado destes néscios é um grande senhor.