terça-feira, 20 de maio de 2008

Teodomiro Seabra Pereira.

Uma vez mais o Mealhada Moderna surpreende-nos com uma grande entrevista. Teodomiro Seabra Pereira, sem papas na lingua, demonstrou uma vez mais ser um militante de mão cheia. Acutilante qb, franco e coerente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o PSD ainda tem gente lúcida. Estava a ficar preocupado.

Lucius Licinius Lucullus disse...

O menino portou-se mal com ele durante a ultima campanha e agora está a passar-lhe a mão pelo pelo.
Sem ironias, acho que lhe fica bem o gesto.

Anónimo disse...

De facto Sr Gonçalo, uma grande entrevista cheia de nada! Esqueceu-se de lhe pedir desculpas por o ter chamado de aldrabão, realmente sem papas na língua. Enfim, politicos vindos directamente do sofá.

Anónimo disse...

O Professor Teodomiro é uma referência moral no PSD. E tal como ele todos os militantes sabem, ou quase todos, onde vai parar o PSD com Carvalheira e Peres.
Vai andar 20 anos para trás.

Anónimo disse...

O Prof Tiodomiro nunca usou essa expressão. Quem o fez foi o Candal da Antes. Mais tarde e segundo parece depois de ameaçado veio pedir desculpas em publico a alguns dos alvos que atacou. Sobre o Breda Martques não pediu desculpa e foi ele quem lhe chamou aldrabão.

Egídio Peixoto disse...

O Professor Teodomiro é uma referência moral no PSD.Com toda razão diz o que pensa, não gosta de palhaçadas. Porque o PSD depois das ultimas concelhias ficou um circo César, Peres, Pires, entre tantos outros que não estão pela ideologia mas sim pelas
"ligações perigosas",Carnaval, Hospital,ambições desmididas.inimigos num dia amigos noutro, em troca de poder,o PSD está feio agora, antes estava mais bonito tinha pessoas com ideologia e lutavam pela causa publica.Mas Marqueiro é igual no PS e essas são as "ligações perigosas"...

Conta-Corrente disse...

Espero que quem transmita aqui opiniões tenha consciência que não pode nem deve ser ofensivo para ninguém. Tenho censurado, apenas os comentários anónimos menos próprios, e, assim quero continuar a fazer.