domingo, 1 de junho de 2008

Eleições PSD na Mealhada.

Manuela Ferreira Leite vence eleições no concelho da Mealhada. Dos, apenas, 137 votantes, estiveram ao lado da candidatura de MFL 75, de PSL 42 e de PPC 15.
Os votos maioritários na candidatura de MFL demonstram que, tal como no resto do País, esta era a candidatura pretendida. O que contrariou na Mealhada a tendência nacional foi a escassa votação na candidatura de PPC.

8 comentários:

Anónimo disse...

A SIC notícias omitiu praticamente as imagens de vitória de M.F.L. Assistiu-se a algo inolvidável: ao terceiro e último concorrente, desmiolado como é, foi dada a oportunidade de falar 20 minutos com ar vagamente ameaçador, sobre uma derrota que ele logo considerou como bom augúrio para o seu futuro.
Trata-se de mais um caso de narcisismo reiterado, doença incurável, espectáculo só igualado com as recentes declarações de outro narciso completamente descompensado, dos lados de gaia.
Espero que os militantes do psd deixem de ter pachorra para atuarar estes energúmenos, já que a restante população já os conhece de gingeira. A palavra democracia queima-lhe os lábios.

Anónimo disse...

Só um ingénuo (ou fanático),é que despreza o visual de um qualquer candidato a uma qualquer eleição.
Ferreira Leite até é capaz de ter um bom visual no Fantasporto.

Anónimo disse...

Tiro-lhe o chapéu Breda Marques. Fez uma "jogada" política arriscada mas que deu resultados. A comissão política demonstrou que o tem em "muita" estima.
DP

Anónimo disse...

Anda para aí um mandatário que se descredibilizou completamente. A ele e ao jornal.
Será que não se lembrou que era jornaleiro?
Para ter um resultado destes?
Muito abaixo da média nacional.
Mas também se sabe que era uma estratégia alinhada com a comissão política (segundo o próprio). Não se percebendo bem como mas...

Anónimo disse...

Ganda nóia chefe.

Anónimo disse...

Votei no Carvalheira nas ultimas eleições. Se fosse hoje não o voltava a fazer.
É mau demais tudo o que se passou na Mealhada nestas eleições. Primeiro a história do mandatário. Só depois do Breda ter sido convidado é que se mecheram. Depois tudo o que fizeram para o demover. Depois a sua desistência no MM e os comentários. Depois as cartas do mandatário ao lado da convocatória. Foi tudo mau de mais.

Anónimo disse...

...e agora Breda Marques, com um telefonema ao padrinho Marques Mendes e deste à tia Manela, lá vais outra vez a Deputado!
E até o Castro Almeida tem uma dívida para contigo que é suficiente para te pôr lá!
És o único político da Mealhada com letra GRANDE!
Tudo o resto é ralé!
Deste é que o País Precisa!

Anónimo disse...

O mandatário do Passos Coelho fez uma grande trabalho. Sim senhor! Ele e o director de campanha! Os resultados estão aí!

O Peres, sem mexer um dedo, pô-los a todos num bolso!

O César está mais forte!

O Breda é a vítima e o herói (já tradicional)...

Agora vejamos as proximas cenas...