domingo, 1 de junho de 2008

Menezes no seu pior.

Menezes depois de afirmar que ia ficar calado e nunca intervir sobre este acto eleitoral decidiu fazer precisamente o contrário e ao pior nível. Na minha opinião, apesar de que em política nunca se pode dizer que morreu, parece-me que se "auto-suicidou". Menezes.

4 comentários:

Anónimo disse...

É inacreditável como o Menezes, sendo um tipo inteligente e até com bom faro político, tenha este tipo de personalidade autosuicida. É mais forte que ele. Hoje fica claro que se se mantivesse no seu recato, ainda poderia aspirar a um eventual pós-2009. Assim está queimado e impedido de sonhar com novos altos voos.

Anónimo disse...

Luis Filipe Menezes insiste em demonstrar repetidamente que é um indivíduo sem classe, sem poder de encaixe, rancoroso e, no geral, um completo imbecil.

Só falta mesmo é, logo à noite, vir desvalorizar a vitória de quem ganhar (numas eleições a que ele não teve a coragem de se candidatar nem a dignidade para se manter afastado) dizendo que ele teria um melhor resultado se se tivesse candidatado e pretendendo comparar as votações numa eleição a 4 com os de uma eleição a 2. Sendo que, nas eleições a 2, a vitória é sempre por maioria absoluta.

Anónimo disse...

é o desespero da profunda derrota.

Anónimo disse...

“Luis Filipe Menezes insiste em demonstrar repetidamente que é um indivíduo sem classe, sem poder de encaixe, rancoroso e, no geral, um completo imbecil.”

Este comentário peca por excesso de moderação.