quarta-feira, 28 de maio de 2008

A gasolina mais barata em Portugal.

Os sucessivos aumentos dos preços dos combustíveis obrigaram a comunidade a arranjar novas formas de poupar dinheiro. Uma delas está online no site "mais gasolina", que disponibiliza, de Norte a Sul do país, os preços e localizações dos vários postos de abastecimento. A informação está em http://www.maisgasolina.com/ . Assim, antes de abastecer, é mais fácil verificar onde existe o combustível mais barato.

1 comentário:

MFP disse...

Ainda há quem tenha boas ideias em Portugal e fazer uma site deste género,é seguramente uma delas. Mas depois da reportagem que vi ontem sobre o "combustível" banha de porco preto, temos mesmo que equacionar e investigar outras alternativas. Gostei do pormenor "preto" mas levou-me a questionar se os suínos que mais temos pela nossa região, também não serão bons produtores de combustível.É uma boa ideia para o pessoal da Mealhada; afinal, além de leitão da Bairrada, também poderemos começar a ter os restaurantes com uma bomba, a abastecerem os seus cliente. Até já estou a ver as ementas: Coma duas doses e pague só uma, se abastecer no nosso posto de banha". Não?
Ah e já agora qualquer dia, também vamos ver cotadas em bolsa, as suiniculturas cá do burgo a concorreram em força com a Petrogal