quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ribau Esteves - o último preso político.

Sem esconder ressentimento político pela forma como Menezes se demitiu - "estou em discordância total com o seu gesto, que considero inacreditável e absurdo", disse - Ribau Esteves e avançou com o apoio a Santana Lopes.
O, ainda, secretário-geral do PSD não escondeu, no entanto, que a situação com que foi confrontado após a demissão de Menezes "não é agradável". "Sinto-me como o único preso político em Portugal, já que por minha vontade continuaria o trabalho que iniciámos mas, é a vida, como dizia o engenheiro António (Guterres) que também se foi embora por causa do pântano", afirmou.


Ribau apoia Santana in "Expresso".

5 comentários:

Anónimo disse...

Santana já tem 4 votos garantidos: o meu, o do Alberto João, o do Ribau e o dele mesmo

Anónimo disse...

Com este Ribau a apoiar, o Santana nao deve ir longe !
Basta ver o que passou com o Luís Filipe Meneses ! Fartou-se de meter água, com a ajuda do Ribau !
Portanto, pelo lado do Santana Lopes, a Dona Manuela pode estar descansada !

MFP disse...

Quanto ao facto de ser preso político, do que já vi e ouvi, Ribau tem garra suficiente para forçar as "grades" e escapar-se da situação. O apoio a Santana Lopes, pois não sei...Eles até são um bocadito parecidos, descontraídos, extrovertidos, sorridentes e por aí fora. Agora o Santana? Oh Sr.Engenheiro, ver um "remake" de um filme que ainda passou há tão pouco tempo? Sim eu sei que as pessoas mudam, mas Santana...hum não me parece.

Anónimo disse...

O caso das três CARTAS.
Hilariante este novo PSD. Á primeira carta que escreve faz três em um.

Na primeira CARTA enganaram-se na hora da votação. È só imaginar o pessoal que vai para votar e bate com o nariz na porta.

Na segunda CARTA esqueceram-se de dar espaços entre as palavras e ficou um amontoado de letras. Uma vez mais a desatenção do autor e co-autor é por demais evidente.

A terceira CARTA já é um caso de jurisdição. No mesmo envelope onde a Mesa do Plenário envia a convocatória a Comissão Politica faz um apelo ao voto numa candidatura. É uma VERGONHA tanta asneira e desrespeito pelos militantes.

António Miguel e Nuno Canilho deviam procurar um buraco depois de tanta asneira.

Anónimo disse...

Ribau Esteves vai ficar preso é a Ilhavo.