quarta-feira, 9 de julho de 2008

Barcouço e as promessas socialistas.

  1. Extensão de Saúde de Barcouço - Prometida pelos candidatos do PS à Junta de Freguesia, Câmara Municipal e candidatos a Deputados pelo PS do Distrito de Aveiro. Agora já todos lavam as mãos como se nunca a tivessem prometido, poderão até dizer que os do PSD também prometeram... Sim, mas quem está no poder não é o PS? Quem pode decidir não é o PS? Então porque não a fazem? Se a prometeram...
  2. Feira de Santa Luzia. A resolução da sua localização é prometida pelos responsáveis do PS há vários mandatos. Porque estamos a chegar ao final de mais um mandato e continua tudo na mesma? Será que vão ter coragem de no próximo mandato voltarem a prometer?
  3. Zona Industrial de Barcouço. Promessa eleitoral do PS tanto na Câmara como na Junta de Freguesia. Tantos anos depois e ZERO. Porque não avança? Para que a prometeram?

6 comentários:

Anónimo disse...

Têm muita lata.

Anónimo disse...

Eles é que sabem. Assimpoupam na propaganda. Vão dando de uns anos para os outros.

Anónimo disse...

ihihihihihihih

Anónimo disse...

Passam os anos e os problemas ficam. Se fosse autarca e depois de ser eleito não conseguisse resolver esses problemas tinha vergonha.

Anónimo disse...

Mais uma freguesia às moscas, engraçado ! Pelo menos casamentos e batizados em breve terão local para se realizarem, com a adjudicação do Poli-gimno-polo-desportivo-escolar-infantário-....

Anónimo disse...

Zona industrial foi mudada? para onde? quem vai beneficiar com esta localização? a população? a industria local? a junta de freguesia? quantos se vão instalar naquele local? Não estamos "todos" a dormir, como quem diz - uma mão lava a outra.