domingo, 27 de julho de 2008

Corrupção.

O PS respondeu assim às críticas de João Cravinho que disse que a grande corrupção «de Estado e política» está a aumentar em Portugal.

11 comentários:

Anónimo disse...

Será que estamos num País do Terceiro Mundo? Será que estamos no Brasil na época dos coronéis? Basta, Basta, Basta!

Anónimo disse...

"Não há maior cego do que aquele que não quer ver".
É evidente que "há factos anómalos na Lei contra a corrupção".
Só o líder Parlamentar não os vê, nem aceita lições de João Cravinho. Não querer aceitar, denota arrogância que não beneficia ninguém. Ou melhor:benefecia os cujos ditos corruptos.

Anónimo disse...

uma afirmação arrogante...ou então, j.cravinho tem telhados de vidro...e a.martins sabe...

Anónimo disse...

João Cravinho tem razão.
É imprescindível regular, devidamente, a actividade dos que detêm cargos públicos.E deveria começar pelo número de mandatos:APENAS 2!Mesmo assim é tempo suficiente para os que não têm escrúpulos encherem os bolsos.Quanto a mim, a maior vergonha está nas autarquias,principalmente nas empresas municipais

Pedro Costa disse...

«Quem faz deste combate, repressivo e preventivo, uma bandeira, não o deixa a meio»

A mim parece-me que foi o partido do eng Cravinho que o deixou a meio (meio é um eufemismo porque só se falava ainda de intenções)e que tratou de fazer aquilo que o PS faz aos incómodos: exílio dourado.

Pedro Costa disse...

Bem, nesse particular dos incómodos, o PS sempre tem uma atitude mais corporativa e simpática. O PSD deixa-os simplesmente cair.

Anónimo disse...

Ó malta do PS, que mau aspecto... Está tudo a fugir com o rabo à seringa não é? Seus corruptos! E aposto que esta mais uma das matérias em que o PSD concorda vocês não é? O vosso lema é: combate à corrupção? Sim. Mas calma que também não queremos ser apanhados.

Anónimo disse...

Não precisam de lições de ninguém, claro! Têm a escola toda! Eles e os outros todos!

Anónimo disse...

Onde pára a malta do PS que costuma fazer a colagem dos cartazes, não os tenho visto por aqui a comentar? Para a corrupção, não são precisas lições, aprende-se logo quando se toma conta do tacho, afinal para quê tanta admiração, o outro não tirou um curso por Fax? precisou de lições de inglês técnico?, claro que não.

Anónimo disse...

A corrupção existe. Será que vós não sereis os maiores corruptos?...
Porque lançam pedras quando tem telhados de vidro! Murmurem em silêncio para que ninguém vos chame mesmo o que são realmente? …mentirosos, manhosos sem escrúpulos.
Mais digo não falem do que não sabem, porque podem ser castigados, uma verdade tem de ser dita o líder da bancada do PS foi incoerente ao pensar ou dizer que não recebe lições de ninguém sobre corrupção, quando todos nós estamos a aprender com os fenómenos de corrupção.
Um ex. é aqui com censura premeditada, com um extermínio da opinião pluralista.

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo descobriu uma nova forma de corrupção. Deve ser um bom cranêo.
Censurar nos blogs é corrupção. Que anedota. Ó breda aturas cada maluco.