terça-feira, 15 de julho de 2008

Dificil de compreender..

Segundo li no Mealhada Moderna o PSD em relação à zona desportiva da Mealhada entendeu defender a seguinte posição "a Câmara não devia investir num projecto de implantação de um piso relvado sintético, sem assegurar a expansão da zona desportiva". "O PSD não pode tolerar que sejam gastos 250.000 euros sem o cuidado necessário". "O PSD defende uma intervenção mais profunda evitando dispender verbas sem que sejam ponderadas as necessidades futuras".
Esta é uma opção dos actuais responsáveis pelo PSD, certamente discutivel, e que não quero sequer avaliar. Convicções são convicções e até me parece bem que, mesmo discordando, o PSD tenha diferentes opções. O que me surpreendeu mesmo foi a votação, é que depois de ler as declarações do PSD tudo me faria pensar que iam votar contra. No entanto a proposta (para meu espanto) foi aprovada por unanimidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também ficá-mos todos a saber que quem lhes encomendou o sermão de mais um terceiro campo não foram os dirigentes do clube.

Anónimo disse...

Não é dificil de compreender. É dizer uma coisa e fazer o contrário.

Anónimo disse...

As frases feitas a pensar nos jornais só dão asneira. Nem pensam no que dizem.
Incoerência total.

Anónimo disse...

Falta de tomates.
Bastou o Cabral dizer que sem unanimidade não haveria obra para meterem logo o rabito entre as pernas.
Desorientadinhos, coitados.

Anónimo disse...

Vote Breda, que grande pensador!!! Mesmo de férias continua no activo. Tal qual o Litério. Esta crítica aos colegas vereadores fica-lhe a matar!!! Você não votou contra??? gostava de ver. Um abraço Sr Vereador da oposição.