sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A frase do dia.

"Não era sobre o estatuto político-administrativo dos Açores que os portugueses queriam ouvir o Presidente da República, mas sim sobre os problemas que os afectam todos os dias".


Pedro Ivo Carvalho in "Jornal de Notícias".

7 comentários:

Anónimo disse...

E que tal acabar com a tradição de reeleger o Presidente da República para um segundo mandato??

Anónimo disse...

Que melodrama o de ontem! Jogadas palacianas. Creio que em vez de se discitir o problema se vai discutir a jogada. Os ciganos que aprendam com o presidente… lol

Anónimo disse...

Que melodrama o de ontem! Jogadas palacianas. Creio que em vez de se discitir o problema se vai discutir a jogada. Os ciganos que aprendam com o presidente… lol

Anónimo disse...

O Mário Soares afinal trinha razao. Acho que foi ele que disse , que com Cavaco ele nao dormia descansado. Ontem foi a prova disso.

Quem soube do assunto no dia anterior, dormia mal a pensar no que iria acontecer no dia seguinte. O presidente colocou o país inteiro a dormir mal na expectativa do dia seguinte..lol

Anónimo disse...

A questao pode ser de elevada importancia, pode colocar em causa a coesao nacional, pode ser o que quiser. Mas isso nao justificava que o presidente nao dissesse que ia falar sobre essa questao às 20 h do dia tal. Mas nao! Foram dizer da casa da presidencia que ele ia interromper as férias para falar ao país, numa coisa inédita e o sigilo absoluto sobre o tema. De especulaçao em especulaçao quase que matavam o presidente com doença terminal. Era preciso tratar assim os portugueses? Que gozo. Nao há pachorra, mesmo para isto.

Pedro Costa disse...

Quando a carreira está a arrefecer cria-se um "happening". A "entourage" de imprensa do Senhor Presidente deve ter tirado o curso com o manager da Monica Sintra.
Acho que vou pôr esta como anónimo.
Não!
Afinal já não vou comprar o Magalhães e tenho dinheiro para a indemnização.

Egídio Peixoto disse...

Os exageros do Presidente.
Madeira não passa nada? Claros são iguais!
Açores amedrontou-o…coitado e mais a lei foi aprovada por unanimidade na AR e agora?
Grande lata! E tanto suspense para quê? Para quem não tem mais que fazer, era só devolver o diploma ao parlamento e estava tudo resolvido, porque a maioria dos Portugueses não perceberam nada do que foi dito! E este hem!