sexta-feira, 18 de julho de 2008

Porque no te callas???


10 comentários:

Anónimo disse...

Então mas já ninguem se entende neste psd, para quem quer ser uma alternativa credibel ao actual governo não esta a começar da melhor forma e parece que não vai melhorar. Vá la sociais democratas olhem para o paulinho das feiras,ele pelo menos tem o partido dele sobre controle e não se vêm estas poucas vergonhas. Será que é por ele ser gay? talvez o psd precise mudar de lider novamente pois esta lider não parece estar a altura muito menos o Rangel. A imagem que este psd tem dado é que muda de ideias e opiniões a cada dia, como poderiamos ser governados por um partido assim, seria o caos autentico, para isso mais valia a pena ter la o paulinho das feiras

Anónimo disse...

O Sr Menezes afirmou quando saiu, por sua iniciativa acusando tudo e todos de lhe terem feito a vida negra desde o início, que não iria fazer a mesma coisa que lhe tinham feito a ele. Ora, hoje deu mais uma prova que nada do que ele tenha dito é para levar a sério. Para o ajudar a viver melhor sempre lhe digo o seguinte: rancor, inveja, espírito de vingança, é próprio dos fracos, pobres de espírito e obssessivo-compulssivos. Ou seja, tudo coisas que fazem mal à saúde e voçê ainda é novo para apodrecer por dentro. Por outro lado, carisma não é crisma, porque o segundo é um sacramento que se adquire praticando a religião católica, mas que normalmente se obtém entre os 13 e os 18 anos, algo que já passou. Carisma é outra coisa muito diferente. Diz-se de quem pelo exemplo, ensinamentos, trabalho ou contributos para o bem da humanidade, tem seguidores. Pessoas como Winston Churchill, T. Rosevelt, Gandi, M. L King, M. Thatcher, J. Cristo, Maomé, Buda, K. Marx, F. Sá Carneiro, Mota Pinto, D. Manuel I, D. João II, etc. tudo gente que vocemeçê nem por piada se aproxima. O objecto do seu despeito, Manuela Ferreira Leite, pode não estar ao nível das figuras referidas, mas já tem seguidores. Por exemplo, todos os ministros das Finanças depois dela, não alteraram uma vírgula à sua política. Não está em causa se foi boa se foi má, mas tem seguidores. Por isso vá para Gaia e aceite a realidade: meçê não serve para mais nada que não seja presidente de câmara.

Anónimo disse...

DR.MENEZES:
LEMBRE-SE DAS FIGURAS RIDICULAS QUE FEZ NA TELEVISÃO AO CHORAR POR TUDO E POR NADA.SE NÃO TEM TOMATES DEDIQUE-SE À PESCA. NÃO SE ESQUEÇA QUE AS SUAS CONSPIRAÇÕES JÁ VÊEM DO TEMPO DO DR.CAVACO SILVA. CONTINUE A PRESTAR OS SEUS PRÉSTIMOS A GAIA E ESQUEÇA. JAMAIS SERÁ LÍDER DE UM PARTIDO ONDE ATÉ AS MULHERES TÊM TOMATES.
PORQUE É QUE SE DEMITIU? LUTASSE!!

Anónimo disse...

Então o Dr Menezes disse que não falava, que não iria fazer ao lider o que lhe fizeram e já está a mandar "bitaites". Por Favor Doutor Menezes, concentre-se no seu concelho.

Anónimo disse...

O recado também se estende ao seu amigo Ribau?

Anónimo disse...

Parecem dois anjinhos na fotografia.

Anónimo disse...

É uma pena que todos critiquem o Socrates e depois tenham a distinta lata de fazer estas figuras que não dignificam o partido deixado pelo Francisco Sá Carneiro e que em vez de fazerem uma oposição com legitimadde para poder criticar, perdem-na toda com babuseiras e com gente sem nível nenhum para representar uma cidade, quanto masi uma nação. Nunca gostei do tipo, mas acredito que não é Manuela Ferreira Leite a pessoa mais acertada para fazer oposição aos socialistas. Está na altura do sociais democratas pararem e pensarem antes de agir.

Anónimo disse...

UMAS PERGUNTAS

Vive-ae um não num estado democrático onde a liberdade de expressão ainda não é proibida?

Então no tempo dele, todos podiam dizer o que queriam (até à bomba) e agora ele não pode falar?

que raio de partidos democratas são estes que não aceitam as criticas dos demais sejam eles quem forem?

Há. Já descobri tem de ser tudo uma carneirada mesmo que no meio haja outras espécies.

Resumindo ... é o espelho da sociedade Portuguesa e assim não vamos lá não (O PAÍS)

Anónimo disse...

A foto com o Ribau ao lado foi premeditada. Queres aproveitar para enterrar os dois não é?

Anónimo disse...

A foto com o Ribau ao lado foi premeditada. Queres aproveitar para enterrar os dois não é?