sábado, 19 de julho de 2008

Que lindo é o meu Partido...



16 comentários:

Anónimo disse...

Não sei qual é o espanto do PPC, agora quem manda é a MFL e a sua tropa, o PPC com sorte ainda vai na lista de deputados ou não, ou arrnjam-lhe uma Camara daquelas mesmo boa, e agora só tem que trabalhar como fazem os outros e estudar para não dizer " Baboseiras " liberais, e esperar que a MFL leve uma tareia nas eleições, para depois aparecer p RRio e o PPC ocupar o lugar deixado vagp pelo PSL.
Em relação ao LFM ele que aproveite a CMGaia e esteja calado porque foi o maior equivoco que passou no PSD, e tambem o maior inconpetente que passou no PSD.
No final de contas parece que o MMendes não era assim tão mau.

Anónimo disse...

Um PSD sem estratégia e alternativas ao actual governo a envolver-se num processo autofágico de querelas internas com Menezes e Coelho à cabeça.
Os Portugueses continuam sem alternativas o que infelizmente era perfeitamente previsível. Até quando?...

Anónimo disse...

Voltaram a acender o lume.

Anónimo disse...

AIAIAI...ASSIM CONTINUA A POLITICA DE ALGIBEIRA DESTE PEQUENO PAÍS...PASSOS COELHO ERA É E SERÁ A ÚNICA ALTERNATIVA CREDIVEL AO PS.ELE TEM TODA A RAZÃO..O QUE A MANUELA TEM FEITO?-NADA X NADA...O PAÍS ATRAVESSA A PIOR CRISE DOS ÚLTIMOS ANOS E ASSISTIMOS A UMA PASSIVIDADE VERGONHOSA DA SRA. MANUELA .COMO PODEMOS ACREDITAR EM MUDANÇA COM TAL PASSIVIDADE???A MULHER ESTÁ APÁTICA..SEM ENERGIA..ESTE SERIA O MOMENTO IDELA PARA DESCANSAR E IR CUIDAR DOS NETOS E DAR LUGAR AQUELES QUE AINDA SENTEM ALGUMA MOTIVAÇÃO E VONTADE DE MUDANÇAS.

Anónimo disse...

Só faltava uma fotografia do Carvalheira a ler um discurso feito pelo António Miguel com o apoio do frias e corrigido pelo Canilho.
Uma carnavalada!

Anónimo disse...

Comentei aqui antes das eleições do PSD, que o mesmo tinha a grande oportunidade de se regenerar dando lugar a novos pensamentos e novas gentes, valendo-se dos ditos donos do partido (poder) como retaguarda de conhecimento. Como tal não aconteceu, talvez seja necessário mais uns tantos dissabores, desaguisados, ...
Já agora para quando o apanhar de cacos do PSD Mealhada? (bem, ainda não existe louça para os fazer)

Anónimo disse...

O Passos coelho é um aprendiz ao lado do Menezes.
Mas vai no bom caminho. para se ser lider do PSD tem que se criticar o anterior e de preferência chorar nos congressos.

Anónimo disse...

Passos Coelho, filho, olha que programas de governo e promessas são uma coisa que se apresenta na campanha eleitoral para as legislativas. Tu que és pequenino não sabes, mas se o teu partido apresentar agora as promessas, o governo aproveita e em vez de prestar contas da governação passa o tempo a discutir as propostas do PSD, que é o que Sócrates quer. Aliás, tu pareces estar a trabalhar para Sócrates e para o partido socialista. É mau sinal.

Anónimo disse...

Já agora a todos os comentadores defensores da pátria, (PSD ou PS ou qualquer) para um leigo apolitico, agradecia que me ilucidassem do que fariam para retirarem da crise o mundo Ocidental, e logo por arrasto Portugal.
É que quando se critica A,B ou C, para ser-mos corretos, honestos e sansatos (e já agora educados) devemos ter e apresentar alternativas/propostas credíveis e, discutilas com a sociedade.
Só assim as críticas e comentários poderão ser levados a sério.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14.30: Acha mesmo que só pode criticar quem tem alternativas na manga?
Então que me paguem como lhes pagam a eles que eu depois também apresento umas ideias.
Quem tem que apresentar ideias são os politicos. Se querem ser politicos que trabalhem.
São pagos para fazer alguma coisa.
Isso é que era bom. Para poder criticar ter que apresenmtar alternativas. isto não é a arena da assembleia da republica.

Egídio Peixoto disse...

O PSD está um caos, ainda queriam ser alternativa ao governo PS...agora só falta vir Santana desancar na Manuela, porque Passos Coelho e Menezes já desancaram, porque ainda não perceberam o porquê de Manuela não tomar posição sobre o que quer que seja, e os apoiantes ainda não sabem se nas próximas eleições apoiam Manuela ou Sócrates, pois por mais que lhes custe sabem que Sócrates é mais credível para o país…não tem o descrédito em que o PSD se tornou, mas eu bem disse que a Manela ganhava mais em estar calada!...
Esta era de esperar Gonçalo! Mandaram embora Marques Mendes, e agora penso que muitos torcem o nariz…porque quer se queira ou não, vocês tinham a até agora um líder na era pós Cavaco… tinha sido o vosso melhor líder. E com toda a certeza o PSD não estaria a passar por este pesadelo. E país só saía a ganhar porque oposição é precisa a bem da democracia.

Anónimo disse...

SR GONÇALO QUAL É O SEU PARTIDO? ONDE LHE PAGAM MELHOR? QUEM ACOMPANHA O SEU BLOG, POR VEZES FICA BARALHADO!!! PELA FRENTE UM DON JUAN E POR TRÁS, NEM PEIXE NEM CARNE!!! OS TEMPOS NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRAS. PODE SER QUE DAQUI A UNS TEMPOS, QUANDO PRECISAR DE AMIGOS, LÁ VAI VOCÊ NOVAMENTE AO LUSO...... À FONTE!!!!

Anónimo disse...

Ao comentário em resposta das 14h33

Meu amigo(a), não disse nada e nada sabe sobre o que está em causa ou em discussão.

Mas meu caro(a)manda a ética da boa educação que para se poder fazer uma crítica, temos que fundamentar a mesma com o nosso ponto de vista, para que possamos respeitar e ser respeitados.

Caso contrário é o vazio! ... (de ideias)

E se para emitir uma opinião lhe têm que pagar, bem! dispensa comentários ou está muito rico, ou ...

Anónimo disse...

Finalmente está-lhes a tocar na ferida. Já andam a rabiar...

Anónimo disse...

A COBARDIA DO ANÓNIMO DAS 17.28 QUE ATÉ TEM VOZ GROSSA DEVIA DAR-LHE PARA PERGUNTAR ERA AO CABRAL OU AO CARVALHEIRA DE QUE PARTIDO SÃO. OS DOIS JÁ VIRARAM A CASACA. SEMPRE CONHECI O BREDA NO PSD. A EXPRESSÃO NEM PEIXE NEM CARNE FOI USADO EM BARCOUÇO PARA FALAR MAL DO BREDA. MAS NÃO FORAM OS SOCIALISTAS. FORAM OS DO PROPRIO PARTIDO NA CAMPANHA SUJA QUE ANDARAM A FAZER. E CLARO RESULTOU NUMA DERROTA.

Anónimo disse...

Como se fosse preciso fazer campanha suja, para o actual PSD perder!Já toda gente sabe o que o PSD vale no concelho,e pelas ultimas, a nivél nacional não está melhor.ORGANIZEM-SE...