domingo, 20 de julho de 2008

PSD define regras.

A Direcção do PSD, nomeou Castro Almeida (Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira) para coodenar as eleições autárquicas. E esta coordenação já decidiu que vai convidar todos os actuais presidentes de câmara a recandidatarem-se em 2009.
Por cá, não sei se conheço mais pessoas a desejar que o PS tome a mesma atitude ou se a contrária...

17 comentários:

Anónimo disse...

O Marqueiro já prometeu ir a pé a Fátima...

Anónimo disse...

A Filomena e o António Jorge vão cinco vezes a Fátima.
Estão piores que o Marqueiro porque ele ao menos tem emprego garantido.

Anónimo disse...

A Arminda da Antes acompanha o Marqueiro porque quer ser Vereadora.

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho vai partir ainda hoje. O seu futuro politico está nas mãos do Marqueiro.

Anónimo disse...

O Calhoa parte de Barcouço e assim chega lá mais folgado. Ainda pode ler o Eça pelo caminho.

Anónimo disse...

O melhor era irem todos na camioneta de Câmara. E davam boleia ao Egidio o cristão novo do PS.

Anónimo disse...

Atrás da camioneta ia o Peres mas no seu Mercedes. Dava-lhe um certo jeito ser o Marqueiro o candidato, e de preferência o Carvalheira pelo PSD. Eram dois em um.

Egídio Peixoto disse...

Este “cristão”, não é novo no PS, sempre o foi e não precisa de ir na camioneta!
Ao contrário de muitos vós, que são uns vira casacas…na procura de lugar ao sol! Eu sempre me bati pelo o que acredito. Não ando na vida por ver andar os outros, tenho opinião, faço sem interesses na ribalta, quanto a pagadores de promessas vocês tem muitas para pagar, não acham?
Claro que não acham, mas eu acho que sim, porque sempre tem prometido a todos os santos caso ganhassem a Câmara, e até agora não conseguiram, que um dia destes vão para o inferno…e é triste até porque o Sr. Peres é Provedor de Santa Casa fica mal á luz de DEUS. Da igreja e instituição que representa, portanto vós sereis os pagadores de promessas!...que Deus vos ajude no que pensam dos outros sem olharem para o espelho em casa!
Mas entendo têm medo, não é tadinhos!

Anónimo disse...

Faz mal em convidar todos os actuais.
Apenas dois dos que não devia convidar
Valentão zourreiro
ISantiño moral(is)
Depois não atirem pedras...

Anónimo disse...

soube há bocadinho que o Breda já antevendo esta possibilidade do PS se fazer a Fátima,já se tinha posto a caminho e estava a chegar a Leiria. Levava com ele o Peres, o Pires, o Carvalheira, mas tinham encontrado um obstáculo...a nossa senhora apareceu-lhes e já os alertou que nem com muito sacrifício ganham as eleições autárquicas...

Pedro Costa disse...

Unanimismo rima com caciquismo.
Não que tenha alguma coisa a ver...

Anónimo disse...

É pá parem lá com isso! O Gonçalo é tão giro. Ele sim é que era um naco para ser presidente! Ainda me lembro dos tempos da RLM,dos companheiros dessa altura em que ele era um simples mortal...já era muito Don Juan... mas era tão giro e eu achava-lhe tanta piada...ò Gonalo querido não ligue isto são tudo bocas da reacção!

Anónimo disse...

é pá quem é esse António Jorge e a tal da Filomena?

Anónimo disse...

Gonçalo, peço desculpa pela intromissão, mas não pude deixar de visitar o blogue do Pedro Costa e como não consegui aceder aos comentários no blogue dele, queria deixar-lhe um comentário: fico muito feliz que haja gente que dá o carinho e o apoio que o Marcial sempre precisou. Parabéns a toda a gente na Mealhada e claro a quem na Santa Casa tão bem olha por ele.
O Marcial é uma referência da Mealhada.A família dele são todos vocês e veja como é raro alguém conseguir o carinho e aunanimidade como ele. Neste blogue fala-se de politicos e de politica. O Marcial é o bom exemplo a seguir, têm é que perceber qual é o segredo do seu sucesso...posso deixar uma dica: não passa pela desonestidade, pela falsidade, ou por esquemas...

Pedro Costa disse...

O meu blogue não tem restrições de acesso a comentadores.
Se não conseguiu comentar foi por razões alheias à minha vontade.

Anónimo disse...

O Pedro Costa é um perito em publicidade.

Pedro Costa disse...

Em alguma coisa eu havia de ser bom.