terça-feira, 29 de julho de 2008

Rui Marqueiro desafia Delfim Martins

Na semana passada, Delfim Martins (Presidente da Junta de Freguesia de Barcouço), em entrevista ao semanário Mealhada Moderna, afirmou em relação a Rui Marqueiro (Presidente da Assembleia Municipal) que "Rui Marqueiro estar mais ligado a certos investimentos, que muitas vezes podem até ser incompatíveis com cargos políticos".
Esta semana, Rui Marqueiro desafia, publicamente, Delfim Martins a provar as insinuações que levanta, afirmando categoricamente que são falsas.
Delfim Martins tem agora duas soluções: Ou esclarece o que quis dizer e consegue provar que Rui Marqueiro está ligado a investimentos que até podem ser incompatíveis com cargos políticos ou então ficará com o odioso de quem levantou uma questão grave sem ter condições de o provar.

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa Barrasquinho!!!

Anónimo disse...

"Ligado a certos investimentos quer dizer" caldeiras, material electrico, alumínios, etc...., investimentos!!!

Anónimo disse...

O Delfim vai meter o rabinho entre as pernas e vai ficar caladinho.

Anónimo disse...

É por isso que os políticos andam todos de rastos. Destroem-se uns aos outros. É só ódio e interesses.

Anónimo disse...

O Delfim para dizer o que disse é porque sabe da alguma coisa. Ou então é muito doido e sujeita-se agora a um processo no tribunal. O Marqueiro não lhas vai perdoar até porque ele e o Calhoa o trairam politicamente a passaram para o lado do Cabral.

Pedro Costa disse...

Então é por isso que o Dr Marqueiro e o Gonçalo se dão bem. São colegas no negócio dos alumínios.
Estou esclarecido.

Conta-Corrente disse...

Bom dia Pedro
O teu sentido de humor está muito apurado. Mas como sabes para nascer um boato não é preciso mais nada. Como tal aproveito para esclarecer que não tenho nem nunca tive qualquer tipo de negócio com o Dr Rui Marqueiro, apesar de nada me impedir.
Abraço.

Anónimo disse...

Isto vai aquecer. O PS e o PSD estão todos divididos. Vai acabar o sossego de muita gente.
Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. O Delfim vai provar o que diz senão não pode ser candidato por falta de credibilidade.

Pedro Costa disse...

O Gonçalo garantiu-me que não me censurou nunhum comentário e eu, desta vez, acredito.
Como tal, e porque ficou no ar algum resíduo em relação àquilo dos alumínios, vou tentar reescrever o comentário que escrevi ontem.
1.Pedro Costa não é nenhum nick name. Agradeço que não me apensem ao processo porque ando a juntar dinheiro para comprar um Magalhães e não me posso dar ao luxo de andar a pagar indemnizações. Eu quero é paz!
2.É público que o Gonçalo se dá bem com o Dr Marqueiro. Daí a haver negócios, obscuros ou claros, entre eles, vai uma grande distância. São relações pessoais e por isso mesmo só têm a ver com eles.
3.O tema dos alegados negócios do Dr Marqueiro e das alegadas suspeições que vieram a lume é problema dos intervenientes. Numa sociedade responsável e livre, devemos sempre ser responsabilizados pelos nossos actos e pelas nossas palavras.
4.Embora tenha contactos apenas esporádicos com o Dr. Marqueiro, é uma pessoa que me merece estima pessoal. Nunca votei nele e Deus me livre de ter essa tentação insana, mas isso não impede que tenhamos uma relação cordial, mesmo em termos políticos.
5.A única vez que me lembro de ter sido lesado pelo Dr Marqueiro foi quando me comeu as batatas fritas que guarneciam uma francesinha no Alex e que ainda hoje me deixam saudades. Mas posso afiançar que já se redimiu. Acho até que por mais que uma vez.

Anónimo disse...

Ahahahahahahah

Anónimo disse...

Pessoas de curta memória.
Quem era a Mealhada antes do Dr. Rui Marqueiro.Todos nos devemos algo a este grande homem.

carlos breda disse...

Todas esta lavagem de roupa suja me deixa triste.Não pertenço nem quero nada a ter com politica.
Mas o Dr. Rui Marqueiro sempre foi uma pessoa digna. Sempre ajudou as pessoas sejam elas de que partido fossem.Mas ainda existem pessoas de curta memória. Que seria da Mealhada se não fosse o Dr. Rui Marqueiro? Já pensaram nisso?