terça-feira, 29 de julho de 2008

Rede de transportes alternativos

O concelho da Mealhada peca, de facto, por ter uma Rede de Transportes insuficiente. Por várias ocasiões, já tive oportunidade de defender uma rede de Transportes Alternativos para o nosso concelho.
Transportes que, ao mesmo tempo, pudessem levar as crianças que são obrigadas a chegar à escola muito cedo e a regressar a casa muito tarde, num horário equivalente aos dos colegas, mas que, depois de fazerem esse percurso, pudessem ter um outro pelos lugares em que os Transportes são insuficientes ou mesmo onde não existem. Era importante também criar as condições para que as associações pudessem usufruir nas suas deslocações, em representação do concelho da Mealhada de transportes cedidos pela Câmara Municipal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante a quantidade de pessoas que deixou de utilizar os transportes públicos!!! Onde existia uma rede razoavel de transportes existia sempre uma alternativa quer para quem trabalha, para um idoso e principalmente para os jovens. Quem não sentiu na pele o passar do tempo sem que tivessem alternativas. Não poder sair do marasmo das aldeias!!!

Anónimo disse...

A Câmara tinha a obrigação de dar qualidade de vida às pessoas e sobretudo às mais necessitadas.
Essa é uma boa ideia. Ajudava muita gente. A situação da Câmara é de ter o dinheiro no banco ao menos que o use e aproveite as ideias quando são boas.

Anónimo disse...

A Câmara que estude esta ideia. Porque não? Porque é do Breda? Estudem.