terça-feira, 26 de agosto de 2008

Auditoria às contas do Carnaval

Segundo o Mealhada Moderna, Carlos Cabral, poderá ter recuado em relação ao pedido de auditoria às contas do Carnaval.
Pelo que me é permitido conhecer, do actual Presidente da Câmara, quase que apostava em afirmar que o seu silêncio não deve ser interpretado como um recuo até porque a empresa auditora já foi nomeada.
O tempo o dirá...

10 comentários:

Anónimo disse...

Cabral teve medo das ameaças de que cometia uma ilegalidade.

Anónimo disse...

Mealhada Moderna sem papas na língua.

Anónimo disse...

Fiem-se na virgem e não corram...

Anónimo disse...

A auditoria só era benéfica para a ACB. A própria ACB é que a devia pedir. Para bem da sua credibilidade que foi posta em causa.

Anónimo disse...

ACB devia era ter vergonha, porque quem não deve não teme.
já parece alguns que conheço que tem um buraco ao fundo das costas e então fogem de todos e de tudo. Cabral estava certo se recuou errou!
Gonçalo não tem medo também? parece pelas queixas que ouço da censura que exite neste blog deve ter rabo preso!

Anónimo disse...

sr presidente já se lhe acabou a pilha? ou o seu gabinete jurico afinal estava enganado?
Só lhe resta um caminho se não quer ser tomado como irresponsável,é ir em frente com a auditoria,caso contrário terá que ser pedida uma a camara para saber o porqê do recuo.

Anónimo disse...

Grande exemplo da diferença de fazer jornalismo de verdade e imformativo.sr canilho anda desatento ou o gerente é que diz o que sai e não sai?já agora e a noticia acerca do calhoa que é vereador e fornecedor da camara tambem foi esquecimento?

Anónimo disse...

não batam mais no canilho,coitado agora até já tem posição de mais destaque reforçando a sua quota no jornal porque o seu administrador PS deixou!!!!.Isso paga-se

Anónimo disse...

será que já anda por aí mão da Filomena e do seu primo Saldanha que agora até é presidente e ela tem medo que descubram como são contratados os grupos de música para o carnaval?

Anónimo disse...

já agora sr presidente,mande fazer tambem uma auditoria a empresa do sogro do seu vereador calhoa porque parece que a camara até é o maior cliente.e esta ein !!!!!!