quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Testemunha de eleição...

Após uma denúncia de agressão feita por Carolina Salgado contra o ex-namorado, e após uma das empregadas ter desvendado a Francisco Rolo um pedido que Carolina lhe terá feito, o proprietário expulsa-a. Contactada pelo SOL, a funcionária garante que a hóspede lhe pedira em tempos «se eu arranjava uma bola de cocaína». Carolina Salgado contactou então os elementos do corpo de segurança da PSP. Estes, por seu turno, chamaram a GNR local. A ex-companheira de Pinto da Costa parece ter azar com os homens ou vice-versa, e quando a GNR chega ao local, queixou-se de ter sido agredida por Rolo e de este ter uma arma em casa. Com o consentimento do proprietário, os guardas fizeram buscas na estalagem, tendo encontrado uma pistola de pequeno porte, mas no apartamento que estava ocupado pela mãe de Carolina Salgado. Francisco Rolo, contactado pelo SOL afirma: «Ela fez tudo para me tramar desde que rompi a relação. Faço minhas as palavras de Pinto da Costa: também eu fui estúpido».” in sol.

20 comentários:

Anónimo disse...

A senhora tem a vingança no sangue. Se lá o ex-namorado fosse figura mais publica, lá vinha outro livro… lol

Anónimo disse...

E o Estado ou seja nós a pagar a sua segurança.
É uma pouca vergonha.

Anónimo disse...

Como é que um país aguenta?
Só mordomias. Já não bastava as mordomias dos políticos.

Anónimo disse...

São estas as vedetas do nosso país. O Castelo Branco a Carolina e o Santan Lopes....

Anónimo disse...

«Porrada na sra.»

Qual sra.?

Anónimo disse...

A justiça portuguesa é isto, e muito mais. É tudo uma fantochada, uma espécie de teatro, ou lá o que se lhe queira chamar.

Anónimo disse...

Não querendo tomar posição sobre quem é estúpido ou não, parece-me que a tal Salgado, comunicou aos guardas da PSP que a protegem que o tal indivíduo a agrediu e que teria uma arma ilegal em casa.

Quanto a esta, era verdade, porque encontraram uma pequena pistola. Ilegal, por supuesto. Quanto à agressão, o tal indivíduo, confessa-a: “agarrou-a pelo braço e deu-lhe um empurrão”. Imagina-se agora, a natureza do empurrão confessado e se tal chega ou não para configurar um crime. Mas que foi agressão, lá isso parece não haver dúvidas.

O consumo de droga, por outro lado e sendo para uso pessoal, durante dez dias, não é crime. E se for para mais tempo, acaba também por não ser. Há muito tempo.

Logo, estes postais, vincados a encarnado, são um tanto ou quanto tendenciosos e subjectivos, não?

Anónimo disse...

Só uma pequena pergunta:
Se a dita senhora é tão pouco recomendável e sem credibilidade, os homens que viveram com ela tanto tempo já têm toda essa credibilidade porque ???

Anónimo disse...

Porque são homens. Claro!

Anónimo disse...

Convém, ainda, que esta notícia seja interpretada com o seguinte:
- Esta menina ainda é acompanhada por seguranças pagos pelo erário público;
- Esta menina não foi acusada de um incêndio num escritório de um advogado apesar do incendiário ter declarado que era ela a mandante;
- Esta menina não foi acusada de NADA na agressão a Ricardo Bexiga apesar de ter confessado a autoria moral do crime;
- Esta menina estampa-se sozinha na Ponte da Arrábida, a alta velocidade e nem os agentes que a seguiam nem a GNR se lembra de lhe fazer o teste do álcool ou de drogas…

Não há dúvida de que vale a pena cair em graça de quem manda.

MFP disse...

Tanta gente preocupada com "mexericos" e com a vida dos outros. É lamentável que estes temas ainda vendam revistas e jornais!!!

Egídio Peixoto disse...

Qual Srª digo eu, mas…penso, que nem precisa de comentários.
Mas é engraçado todas as semanas o Breda depois de sair o Jornal da Mealhada fazia um post dedicado ao presidente da junta de Freguesia em questão, e esta semana nada, será por ser do PSD e da Mealhada?
Coerência é preciso, não?
Depois não gosta que o critiquem, e diz que as aceita mas com elevação, onde está a sua? (elevação politica)
Claro, que não sabe... já me esquecia o comentário é a Carolina Salgado, não tendo melhor, procura-se o mundo cor-de-rosa das revistas, sim, mais parece porque todos sabemos quem é a dita senhora.

Anónimo disse...

e eu que podia estar agora na praia de santa eufrasia a falar com o meu amigo meneses e ando aqui a perder tempo com putas

Anónimo disse...

…E quando, também num clube, acontece a contratação duma duvidosa “senhora” para funcionária, que passado algum tempo “anda” com destacado “quadro” desse clube, mesmo em cerimónias oficiais, sob as “vistas grossas” dos vices e do presidente — que até a acham “boazona” e, “comível” ?
Etc.
Etc.

Anónimo disse...

Muito simples em vez de se discutirem as acções e ditos da Ex alternadeira agora pseudo escritora, vamos discutir como pode o espectáculo do futebol em Portugal ser apelativo, ser credível, atrair gente que gosta realmente do desporto em questão.
È que não é mais do que um espectáculo, e para atrair mais espetadores e portanto ser rentável, tem de ser bom e credível. Estas nuvens têm de acabar, se estes dirigentes desportivos não entendem isto têm de ser mudados. Ou não acha que Pinto da Costa ao longo de tantos anos (tantos como alguns ditadores africanos se perpetuaram no poder) fez muitas afirmações para além dos assuntos do desporto de natureza incendiária.

Anónimo disse...

O consumo de droga, por outro lado e sendo para uso pessoal, durante dez dias, não é crime. E se for para mais tempo, acaba também por não ser. Há muito tempo.
bem……….
que me arranja um traço?
ahahah
uso pessoal sempre:
sempre.
quem tem aí um risco?
LOL

Anónimo disse...

Mas afinal quem é a “ex-companheira de Pinto da Costa”?

Quem se mete na lama, enlameado fica. Não se queixem, foi o calor da noite.

Anónimo disse...

Creio que a atitude de tentar tirar uma prostituta do meio, é bastante meritória.
Até fez dela escritora.

Anónimo disse...

Da carolina todos sabemos quem é, agora do PSD local...é gostaria que falasses.Por exemplo ó ó...ouviste não toma lá outra vez...

Ó Breda não falas do Felgeiras...das receitas do cemitério, melhor será fazer outro cemitério para a Junta de Freguesia da Mealhada, não achas boa ideia, o homem precisa de dinheiro, e de muitas mortes, de preferência, votantes no PS.
Ao que chegou Esta freguesia pela mão do seu presidente pouco ou nada faz a não ser sorrir, para estar bem com a sua hipocrisia, depois reclama dinheiro, e do modo mais maníaco.

Anónimo disse...

De facto há certo tipo de "filiados" que não têm opinião, o que lhes interessa é defender o partido. Enfim é tipo culto religioso e/ou clubistico.
Já agora caro Egidio quais são os problemas com o José Barroso que por acaso é José Felgueiras??? È por ser da família e nunca lhe ter arranjado tacho????

Segundo o mesmo disse na assembleia da junta varias iniciativas são travadas porque fazem parte dos planos do executivo da câmara e apontou vários exemplos. Ou seja tem planos para fazer tudo não sabem é quando.

Concluindo: não seja tão dependente porque o seu partido é do mais democrático que existe e nunca o iriam dispensar (nem tão pouco despedi lo). Ou será que não??