quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Imaginem...

Imaginem que todos os gestores públicos das setenta e sete empresas do Estado decidiam voluntariamente baixar os seus vencimentos e prémios em dez por cento. Imaginem que decidiam fazer isso independentemente dos resultados.
Se os resultados fossem bons as reduções contribuíam para a produtividade. Se fossem maus ajudavam em muito na recuperação. Imaginem que os gestores públicos optavam por carros dez por cento mais baratos e que reduziam as suas dotações de combustível em dez por cento...
Imaginem

5 comentários:

Anónimo disse...

http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=974848&opiniao=M%E1rio%20Crespo

Anónimo disse...

Imaginem agora se todos os Presidentes de Câmara que acumulam a reforma com o salário pudessem apenas receber o salário enquanto estão no activo?
É imoral. A reforma deveria ser para quem sai do activo.
Acumular é um atentado para um país pobre como Portugal.

Anónimo disse...

O Carlos Cabral pode ter o direito a essa reforma e ao salário mas para quem apregoa tanta moralidade e ética deveria ter outra postura.

Anónimo disse...

Olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço...

micas1961 disse...

Entrei para visitar mas, siceramente isto aqui é só tricas politicopessoais.
Tenham mas é juizo, e debatam os asuntos da terra com seriedade,ou será que não há nada mais importante que os vossos umbigos.
Exp. a zona de Adões,Saregento Mor, pertence a esta C.M.M fica muito mais perto de Coimbra, tem transportes directos para lá e não tem para a Mealhada nem para Barcouço que fica cerca de 5km. local tambem do cemitério quando tem o de Trouxemil apenas 1Km.
Isso sim é importante.