sábado, 13 de setembro de 2008

Eis a política que vale a pena!

Marques Mendes vai lançar, já no final deste mês, o livro Mudar de Vida – Propostas para um país mais ético, justo e competitivo. Um ano depois de ter saído da liderança do PSD, Mendes afirma no livro que está fora da política activa, mas que não abdica da sua intervenção cívica e que considera esta publicação, onde exprime o seu pensamento político, um dever de cidadania. Mendes lança livro com propostas políticas

9 comentários:

Anónimo disse...

Foi o vosso melhor líder
Penso que faz bem, lançar um livro talvez ensine algo a Menezes e Manuela mas também a Cavaco, que ultimamente não parece saber o que é o lugar de Presidente da Republica.
.O governo tem poderes executivos, o presidente é fazer cumprir a constituição da república, não ser partidário, porque então não está a ser presidente de todos os portugueses.
O partido que é sufragado e ganha, forma governo, este deve, ou tem de cumprir o seu programa que foi sufragado.
O presidente, pensa que é ele que tem de governar.
Penso que Marques Mendes nesse livro irá tocar na ética que falta a muitos politólogos e não dos pseudo-politicos esses fazem um trabalho bom de fiscalização não é Breda !

D'artagnan disse...

Acho muito bem...

Às vezes é mesmo melhor parar e pensar por escrito... e tentar encontrar um "rumo" para um partido que já esteve mais longe de ser moribundo.

Anónimo disse...

Marques Mendes tem de facto uma capacidade politica inigualável.
O PSD é um partido sui generis. Tem todas as oportunidades na mão e depois rejeita-as.
"A moeda má expulsa a moeda boa".

Anónimo disse...

A malta do PSD gosta é de folclore. Menezes, Valentins, Albertos e Santanas SA.
Ninguém lhes conhece uma ideia sobre nada em mais de 20 anos de politica activa, mas são bons entretainers.

Anónimo disse...

"Ninguém lhes conhece uma ideia sobre nada..."
Vêem, como Deus só presenteou os PS com alguns raios da sua divina inteligência ?
Patéticos seres, que tão alto subiram (mas acautelem-se, pois quando cairem, a queda será muito mais traumática, por assim julgarem ter subido tão alto).

Anónimo disse...

Hoje em dia qualquer um (ver zezé camarinha,carolina salgado e por ai fora, tudo grandes personalidades, sem dúvida...) lança um livro, e este é só mais um!

Anónimo disse...

Aparece por aqui um palerma com a mania que tem graça. Só vem dar razão ao velho provérbio "pior cego é aquele que não quer ver".

Anónimo disse...

O anónimo das 22:38 revelou as suas leituras preferidas.
É um intelectual da Bairrada!

Anónimo disse...

"Às vezes é mesmo melhor parar e pensar por escrito... e tentar encontrar um "rumo" para um partido que já esteve mais longe de ser moribundo."
Interessante esta análise. São pessoas assim que fazem falta à politica. É pena que esta elite pensadora, estes fazedores de opinião, nos momentos certos não dêm a cara para mostrar o que valem. Não se qurem misturar com a plebe.