sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A política que vale a pena!




12 comentários:

Anónimo disse...

Viva a JSD!
Tem toda a razão Breda Marques isto sim é política.
O que o PSD anda a fazer é uma vergonha. Só querem achincalhar as pessoas.
Perseguição nos dias de hoje devia dar era prisão.

Anónimo disse...

Porque o PSD não olha para o Bruno Coimbra e para a JSD e não aprende?

Anónimo disse...

O PSD não valoriza a juventude que tem talento porque preferem conviver com mentecaptos.
Só assim se destacam. Ao lado dos mais fracos.

Anónimo disse...

Os jotinhas já vieram de férias?

Anónimo disse...

É dificil concordar consigo, Breda Marques, mas desta vez tem razão. Se não é a Jota a dar alguma credibilidade o PSD não sai da lama.

Anónimo disse...

Atenção
O dia 19 é dia de assembleias de freguesias e o PSd tem lá gente que precisa de apoio.
Depois delas, podem fazer as festas que quiserem.

Anónimo disse...

ò pobre anónimo da 0:30! Não sei se é és mal informado, mal intencionado, ou simplemente estupido! Ou serás as 3 coisas? Não sabes ler? É uma apresentação de um guiao que vai ajudar o nosso partido! Pára lá de dizer mal só por dizer. As assembleias precisam de apoio o ano todo, vais implicar quando ocorre um evento que põe a mealhada e o psd mealhada no mapa distrital e nacional?! Que tristeza.

Anónimo disse...

Ah...e já agora parem também de sempre que a jsd faz alguma coisa aproveitarem os comentários para a colocar contra o partido e para atacar o psd e a jsd!O evento é bom, há mérito e só temos que nos alegrar.
Viva o PSD! Viva a JSD!

D'artagnan disse...

Esta Jota pode significar alguma luz ao fundo do túnel... se não a virem como um contra-poder interno (ai o que eu fui dizer...)

Anónimo disse...

Oh rico anónimo das 19.30
Deves ser bem informado, bem intencionado e muito esperto mas diz-me cá quantos mandatos já cumpriste na tua autarquia? Sem esclareceres isso não temos base de diálogo. È que léria tem o meu Zé mas dar o cabedal lá no sítio próprio é muito mais complicado.
Continuem assim e quando chegarem a Setembro/Outubro de 2009 venham cá outra vez para dar a cara que logo verão.
Sabe, provavelmente jovem, eu, ao longo de mais de trinta anos desta democrácia, já cá tenho perto de uma dúzia de guiões mas depois não aparece ninguém para os seguir.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 17:03. Esta troca de galhardetes ficará por aqui, pois não te responderei mais. Apenas condeno quem diz mal por dizer. A apresentação deste guião não tira gente às assembleias que precisam de acompanhamento constante, nisso estamos de acordo. Só não gostei do desdém do "depois façam as festas que quiserem", pois está mal que quando se faz alguma coisa nesta terrinha todos estão contra e quando não se faz todos criticam.

Não devo ter assim tanta experiencia como você, pois tenho apenas 35 anos, já pertenci à jsd, não tenho duzias de guiões em casa pois na última dezena de anos apenas foi feito um pela jsd, este, meu caro é apenas o segundo!!! O guioes que tem ou nao sao social democratas, ou nao sao da jsd, e sim do psd. Além disso, deve estar a confundir os guiões,pois os da jsd não são guioes de seguir, são guioes de implementar. O conceito é questionar as entidades (associações, orgaos de poder, empresas) do concelho e fazer um apanhado dos problemas do mesmo, possibilitando assim propostas direccionadas nos programas eleitorais. A jsd elaborou um e vai apresentá-lo para o levar a cabo. Se somos do mesmo partido, para quê deitar abaixo, amigo?

Sou de facto bem intencionado, e não deito abaixo o meu partido anonimamente na internet. Por isso, digo e repito: há mérito, parabéns! Viva o PSD e viva a JSD! E que se lixem os velhos do restelo que acham tudo mal!

Anónimo disse...

Fiquemos por aqui. Felicidades.