terça-feira, 28 de outubro de 2008

Carnaval da Bairrada

Carnaval da Bairrada nunca prestou contas ao Fisco A Associação do Carnaval da Bairrada nunca apresentou declarações de rendimentos às Finanças, apesar de organizar a festa luso-brasileira, na Mealhada, há 29 anos. O fisco acaba de lhe pedir contas.
in Jornal de Notícias de hoje.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ups!!!

Parece que alguém vai ficar entalado.

Anónimo disse...

Não faz mal. São sempre os mesmos. Os que estão no Carnaval estão na Santa Casa, na ACIM, nos futebóis, hospitais, no PSD, e nos bastidores do PS.

Anónimo disse...

Está tempo de chuva...

Anónimo disse...

Comem todos da mesma panelinha. Uma vergonha. Demitam-se! O Cabral é que tem razão.

Anónimo disse...

Isto é que vai ser ver os ratos a fugir. Vamos ver quem lava as mãos mais depressa.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8_-UJtZwjRI

Anónimo disse...

Procurem César e Marqueiro, também foram dirigentes.
Carvalheira levantou a Lebre, agora deve também ser ouvido e...
Porque, tenho a certeza de que Recibos não haviam no seu tempo.
Deve ser fiscalizado.

Anónimo disse...

O que mais gostei de ler nessa noticia, foi como o Sr. director da Caixa de Credito Agrícola e da Santa Casa finaliza esta questão!!!

"Já o presidente da AG, uma figura eminente da Mealhada, que também dirige a Caixa de Crédito Agrícola e a Santa Casa da Misericórdia locais, apresenta outra perspectiva: "A ignorância não é nenhum crime", observa João Peres."

Já vi bastantes ignorantes sentados na barra de tribunais e a serem conduzidos aos calabouços...

Anónimo disse...

Sr Presidente da camara é muito importante todo o seu sentimento de tranparencia em relação ao carnaval,devera ser consequente em tudo o que lhe diz respeito.para tal vamos a factos:o sr esta na camara ha 30 anos e nunca se preocupou com o carnaval,porque só agora?o sr sempre transferiu o dinheiro para o carnaval sem qualquer protocolo e até o fez para comissões de gestão(logo ilegal)e nunca se preocupou,erradamente ,digo eu.A sua vice presidente ainda ha 5 anos fez parte da comissão de carnaval e tambem,talvez por amenésia nada alterou e até é economista,logo nao pode invocar desconhecimento.O seu Vereador a tempo inteiro,pago por todos nós fez parte da assembleia geral das ultimas duas direcções e que conste tambem nada disse.seria bom ver tudo isto e mais esclarecido